sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Promoção Todos a Bordo Sestini

Que tal embarcar num cruzeiro com mais dois acompanhantes por quatro dias a bordo do Grand Celebration, com direito a duas piscinas adulto, mais uma infantil, jacuzzi, salão de beleza, cassino, sauna, centro de ginástica, biblioteca e lojas diversas?

Gostou? Então participe da promoção Todos a Bordo Sestini. O período de participação é de 8 de setembro de 2010 a 13 de fevereiro de 2011. Para participar, você deve adquirir um dos produtos Sestini participantes da promoção, identificados com uma etiqueta raspável localizada no lado externo da embalagem. Raspe o código e o envie por SMS para o número 72705 ou cadastrado no site da promoção: www.sestini.com.br/todosabordo.

Entre os produtos participantes, estão as mochiletes Goodies e mochilas das linhas Crinkle e Escolar como as das fotos abaixo. Aproveite que 2011 está chegando, troque de mochila e concorra a 4 dias inesquecíveis a bordo do navio. Serão 200 sorteados! Não vai perder, vai?

Veja aqui o regulamento completo.

Procure pelas mochiletes Risca Goodies participantes da promoção



Mochilas Risca Crinkle e Escolar licenciadas pela Sestini. Troque de mochila e concorra a 200 viagens com direito a 2 acompanhantes!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Risca na Papelaria & Negócios - Volta as aulas 2011

Risca na Papelaria & Negócios, estratégias para o volta às aulas 2011


A revista Papelaria & Negócios em sua edição de novembro trouxe as estratégias e expectativas de negócios de várias empresas para o período, entre elas a Risca,  na matéria "Volta às aulas 2011".

Com a sua tradicional linha de mochilas, a Risca tem 40% de seu faturamento no volta às aulas. As projeções para este ano são ótimas e se devem em parte à parceria comercial com a licenciada fabricante Sestini, que está importanto várias outras linhas, abrangendo desde mochiletes, lancheiras, estojos, mochilas com porta laptop, pastas carteiro, entre muitos outros modelos. “A nossa estratégia com esta parceria é conquistarmos uma fatia que não atendíamos e dobrarmos nossa produtividade. A principal aposta é conseguirmos reunir o melhor design, o melhor produto e ter diferenciais, que no nosso caso são a qualidade das mochilas e a garantia de dois anos, o que seguramente nos destaca da concorrência”, enumera Eloísa Alves Carvalho, diretora comercial da Risca.
A empresa está investindo em diferentes ações e ferramentas para divulgar a marca, bem como os seus lançamentos, as suas campanhas e impulsionar as vendas. Tem catálogo, há materiais para o ponto-de-venda, promotores nas lojas para abastecê-las e realizar treinamentos, publicidade em outdoor, TV, rádio, Busdoor, interação e trocas de informações por meio de redes sociais como Orkut e Twitter, além de premiações para consumidores, vendedores e gerentes das lojas. “Estamos com uma campanha em algumas lojas, que premiam os consumidores que compram mochilas Risca. O brinde pode ser uma latinha decorada, uma caderneta ou um estojo. Também há uma promoção com a Sestini, intitulada ‘Todos à Bordo’, para quem adquirir um carrinho ou mochilete da marca Sestini. São 200 cruzeiros para os consumidores, 10 motos para os vendedores, e 3 Fiorinos para os lojistas.”

Leia a matéria na íntegra acessando a versão digital da Papelaria & Negócios aqui.


sábado, 20 de novembro de 2010

Promoção Risca Sempre com Você

Que tal ganhar uma mochila emborrachada com a qualidade Risca, além de estojo duplo combinando e caderno universitário? Na primeira promoção envolvendo as redes sociais, a Risca sorteará um kit com lançamentos das coleções 2011 de mochilas e papelaria.

Dia 15/12 será sorteado um(a) felizardo(a) entre os seguidores que retuitaram o link da promoção.

Se o felizardo for menina, leva um kit da coleção Feminina Risca, como o da foto abaixo, contendo:
• 1 mochila emborrachada estruturada modelo 9032, com refletivos de segurança e bordado frontal, nas cores beringela/rosa;. 
• 1 caderno universitário 10 matérias com capa dura e acabamento de hotstamp;
• 1 estojo emborrachado duplo, modelo 9037, combinando com a mochila.

Se for uma ganhadora, este kit Feminino Risca será o prêmio se sortuda!

Se o felizardo for menino, leva um kit Streetwear, como o da foto abaixo, contendo:
• 1 mochila emborrachada estruturada modelo 9026, com organizer e logo bordado, nas cores preta/azul;
• 1 caderno universitário 10 matérias com capa dura e acabamento de verniz localizado UV;
• 1 estojo emborrachado duplo, modelo 9018, na cor preta.

Mas se for um ganhador, o kit Streetwear será o prêmio do sortudo!


Participar é super simples! Basta seguir a Risca no Twitter e em uma das outras redes sociais de que participamos, ou seja, aqui no BlogRisca, no Orkut ou no Facebook, e retuitar o link da promoção, assim:

Para as meninas: "Eu sigo a @MochilasRisca e estou concorrendo a um Kit Feminino da promoção Risca Sempre com Você. http://kingo.to/mf7"

Para os meninos: "Eu sigo a @MochilasRisca e estou concorrendo a um Kit Streetwear da promoção Risca Sempre com Você. http://kingo.to/mf7"

O sorteio será feito pelo sorteie.me em 15/12, às 20:00hs.

Lembrem-se: é preciso seguir e divulgar no Twitter o link da promoção e nos seguir ao menos em mais uma das redes sociais das quais participamos! Também é preciso ser residente no Brasil.

Boa sorte a todos!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Conheça um pouco mais sobre a Risca!



Fundada em 1982, inicialmente voltada para produtos de surf wear, hoje suas linhas de produtos são contempladas com mochilas, bolsas, acessórios e papelaria. O sucesso das mochilas e dos demais itens deve-se, em grande parte, ao fato de que desde o primeiro modelo desenvolvido, sua maior preocupação foi a qualidade e utilidade do produto. 

A matéria-prima utilizada é criteriosamente escolhida para garantir a qualidade do produto final. Os modelos são versáteis, o que possibilita serem utilizados desde a escola até o clube. Sua missão é fornecer produtos de alto padrão de qualidade, com foco na resistência, design e segurança.

Em 2010, além de suas linhas próprias de produtos, a Risca manteve parcerias já existentes e firmou novas com conceituadas empresas, como a Sestini. O objetivo é expandir as linhas de produtos para atender cada vez mais e melhor os seus consumidores.

Acesse nosso site e conheça todos os nossos produtos!