domingo, 31 de julho de 2011

Holly e Risca na P&N

Em matéria sobre a Office Paper Brasil Escolar, a revista Papelaria & Negócios aborda as expectativas sobre a feira, que é o principal evento de negócios do setor de papelaria do mercado.

Na seção em que lista os expositores, a revista foca a Holly e seus lançamentos na feira, inclusive as mochilas licenciadas Risca que a Holly produziu:

(...) a Holly este ano terá lançamentos com a Risca e Risca Goodies (...) "Este é o principal evento para a apresentação do universo escolar que representa 60% do nosso negócio.



Quer ler a publicação na íntegra? Acesse aqui.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Concurso Cultural "Volta às aulas com muito estilo!"


As férias já estão acabando, mas a volta às aulas não precisa ser um evento desanimador. Ainda mais quando você pode ir com sua mochila novinha e estilosa!

A loja virtual Dafiti lançou um concurso cultural que dará a mochila Risca® abaixo ao participante que postar a melhor foto no Twitpic com o que ele irá levar para a volta às aulas e twittar com a hash tag #DafitiVoltaAsAulas até dia 01 de agosto. Também precisa ser seguidor da @Dafiti_Brasil no Twitter.

É divertido! Aposte na criatividade e participe também! :)

Esta mochila emborrachada pode ser sua!

Acesse aqui a lista de produtos Risca® na Dafiti.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Promoção Viaje com a Risca


As férias estão aí e vamos concordar: quem não curte um passeio? Seja naquele parque arborizado do outro lado da cidade, seja em outro estado ou país pra visitar familiares e amigos. As mochilas Risca te acompanham em qualquer quilometragem, em qualquer latidude e longitude, em qualquer tempo.

E por isso queremos saber: Qual suas férias ideais com sua Mochila Risca?

Por sua resposta, a Risca vai sortear essa linda mochila (você escolhe a cor), pois você tem, e muito, o que levar a tiracolo em sua viagem: livros, mp3, agasalho extra, lanche, notebook, tablet, documentos, celular, etc...

Para ganhar precisa seguir todas as regras:

1) - Seguir o perfil @MochilasRisca no twitter.
2) - Divulgar no twitter a frase da promoção: "Vou levar essa mochila que a @MochilasRisca vai sortear nas minhas férias http://migre.me/59qBG"
3) - Deixar nesse post um único comentário nos contando quais seriam suas férias ideais com uma mochila Risca.
3.1) - Deixar no comentário seu nome de seguidor no twitter.

O ganhador não será o que escrever a melhor frase, pois o sorteio será feito pelo random.org entre os comentários válidos, que serão automaticamente numerados.
Comentários duplicados, sem o nome de perfil do twitter ou sem a resposta para a pergunta da promoção serão excluídos antes do sorteio.
Você pode divulgar a promoção no seu blog ou site pessoal (não vale redes sociais, como twitter, facebook, orkut, etc) e deixar um segundo comentário nesta postagem com o link para sua divulgação. Esse segundo comentário também valerá como um "cupom" para o sorteio - ou seja, terá duas chances de ganhar.
O resultado sai aqui no dia 01 de agosto!

É isso aí, boa sorte, boas férias e boa viagem!

Atualizado

No dia 01 de agosto, foi sorteado o comentário 88, da Renata N. (@candygn).