terça-feira, 30 de agosto de 2011

Risca na P&N

Na edição 88 da revista Papelaria & Negócios a Risca marca presença mais uma vez com seu produto mais tradicional: mochilas.

Na matéria "Companheiras nas voltas às aulas", a revista elenca os destaques dos fabricantes para 2012. É claro que a Risca não podia faltar nessa lista!

"Os consumidores encontrarão estampas em xadrez, listras, poás e rendas, além de material emborrachado impermeável. As mochilas foram confeccionas a partir de diferentes técnicas, todas ricas em detalhes, o que certamente faz a diferença"


Quer ler na íntegra? Acesse aqui.

sábado, 20 de agosto de 2011

Risca e Holly - III

Continuando a série de posts sobre novos produtos da Marca Risca desenvolvidos pela licenciada Holly. Parte 1 aqui e parte 2 aqui.

Agora é a vez da linha Garden, desenvolvida a partir de estampa da linha feminina Risca. São florais estilizados, bastante vibrantes e, nessa combinação de cores, romântica e moderna. Bora conferir?


A linha Garden também é composta de mochilas, mochiletes, bolsas e necessaires. É de poliester 600x600D da Jacquard. Deixe nos comentários suas impressões sobre as novas linhas ;-)

Risca e Holly

Em 2011 a Risca fechou licenciamento com a Holly, empresa com forte crescimento no setor de mochilas e malas. A Holly, expert na fabricação de malas de viagem, sacolas, pastas executivas, mochilas, mochiletes, estojos e fichários estará presente na Office PaperBrasil Escolar com os produtos que desenvolveu para a marca Risca. Quer dar uma olhada nas mochilas, estojos, mochiletes e lancheiras da linha Risca Goodies da Risca pelas mãos da Holly?

A bonecas de pano da linha Risca Goodies estampam os produtos das linhas Butterfly e Honey da Holly. São mochilas, mochiletes, estojos e lancheiras para colorir as aulas das pequenas e das grandinhas também, que sabem que o que é fofo não tem idade ;-)
Os produtos têm logos e puxadores personalizados.

A feira acontece do dia 22 ao dia 25 de agosto no pavilhão do Anhembi em São Paulo. Visite o estande da Holly na rua m/n, Av09.

Nos próximos posts vc confere mais produtos novos da marca Risca fabricados pela licenciada Holly. :-)

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Risca e Holly - II

Dando seguimento ao post sobre os novos produtos, fruto do licenciamento da Risca pela Holly. As imagens abaixo são da linha Romantic da Holly, desenvolvida com estampas da linha feminina Risca.

As mochilas são fabricadas em poliéster Jacquard 300x600 e 600x600D. Têm logos e puxadores personalizados e saídas para fones de ouvido. Não são lindas? Deixe nos comentários suas impressões sobre os novos produtos! :-)