terça-feira, 27 de setembro de 2011

Risca e Holly V

 A linha Bolt da Holly tem mochilas, malas, bolsas esportivas, necessaires e pochetes. O xadrez com pontos e o raio característico da marca Risca tornam essa linha bastante dinâmica. Vai bem na escola, trabalho, viagem e clube.

A linha Bolt é de poliester 600x600D da Jacquard, nylon 1680D. Tem logo bordado e puxadores de metal personalizados. Deixe nos comentários suas impressões sobre as novas linhas ;-)

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Risca e Holly IV

Já mostramos aqui os produtos novos, frutos do licenciamento Risca com a Holly. A linha Risca Goodies, as linhas femininas Romantic e Garden.

Agora apresentamos a linha masculina/unisex Stripe. A estampa listada com o raio característico da Risca se ajusta ao seu estilo.


A linha Stripe é de poliester 600x600D da Jacquard, nylon 1680D. Tem logo em metal e puxadores personalizados. Deixe nos comentários suas impressões sobre as novas linhas ;-)

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Risca® na Papelaria & Negócios


A edição de setembro de 2011 da revista Papelaria & Negócios teve como tema as novidades para 2012 de acordo com as principais feiras do setor, como a Escolar Paper Brasil.

Entre as novidades estão os produtos surgidos da parceria entre Risca e Holly!

"Marca consagrada no segmento mochileiro, a Risca está no portfólio da Holly. As novas coleções vem com estampas exclusivas. Uma linha completa e pensada para ser funcional, bela e charmosa, para que os consumidores tenham sempre estilo. São 4 coleções masculinas - Concept, Bolt, Geometric e Stripe -, além de  quatro femininas - Stripe, Garden, Romantic e Butterfly."
Para folhear a versão virtual da revista, clique aqui

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Redes sociais de looks - II - Feminino

Há algum tempo atrás trouxemos a vocês alguns looks infantis criados na rede byMK com produtos Risca®.  Agora chegou a vez dos looks femininos para todas as idades!

Para quem não lembra ou ainda não experimentou, a byMK é uma rede social muito fácil de usar, com foco na criação e compartilhamento de looks. E tem muita coisa da Risca por lá!

Veja abaixo dois dos looks que criamos e, na sequência, looks de usuários utilizando mochilas Risca nas suas composições. Nós amamos! Obrigada a todas vocês, meninas! =)