sábado, 30 de junho de 2012

Honey - Risca® Goodies by Holly

As férias começaram! Mas como o tempo corre, sempre, logo será a hora de pensar no volta às aulas. Que tal dar à sua pequenininha uma Risca® Goodies?

Os modelos infantis desenvolvidos pela licenciada Holly compreendem mochilas com alças, mochiletes, lancheiras e estojos. Todas as mochilas possuem compartimentos diversos para separar adequadamente o material escolar e as lancheiras são espaçosas e podem ser levadas tanto nas costas, quanto presas à alça retrátil da mochilete. Super prático, né? :)

Abaixo, Julia vai à escola com conjunto de mochilete e lancheira Honey Risca® Goodies by Holly. Conheça a coleção completa aqui.





quinta-feira, 28 de junho de 2012

Linha Risca® ColorWay da Holly!

Temos muitas novidades de produtos Risca vindo por aí. Uma delas são as várias linhas de mochilas desenvolvidas pela licenciada Holly Wu. Como a linha ColorWay. Não é uma explosão visual de encher os olhos?

O conceito da linha é simples, ousado e poderoso: estourar uma única cor no produto, com tanta força e luz, que é impossível passar incólume. Olha esses modelos e essas cores!






Diga-nos o que achou ;-)

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Francal 2012

No próximo 26/06 começa uma das feiras mais importantes da América do Sul dos setores de moda, calçados e acessórios.

A Francal, que já está na sua 44ª edição, terá uma média de 58.500 visitantes profissionais e 28.200 compradores nacionais e internacionais para cerca de mil expositores. Nós também estaremos por lá, apresentando novidades Risca® desenvolvidas pela licenciada Holly.

Venha nos visitar e conhecer nossas novidades! Veja abaixo detalhe do mapa ou, se preferir, baixe a versão completa em PDF clicando aqui. Esperamos você!




sábado, 2 de junho de 2012

Moda Ombré

O Ombré, ou sombreamento, em francês, é uma técnica que tem se popularizado em vários setores da moda.

Primeiro foram os cabelos. Mas diferentemente do tradicinal ombré hair ton sur ton, onde as mechas são clareadas a partir da metade do cabelo, alguns tons mais claras que a raiz, a onda é o ombré colorido, muito popular especialmente entre as adolescentes. Muitas famosas se renderam à onda.



Depois, as unhas! Que tal?




E a make?



O estilo tem tudo a ver com o espírito irreverente da Risca e, além disso, é uma das grandes apostas da moda outono/inverno 2012 e para a primavera/verão 2013 (sobre a última, veja abaixo inspirações colhidas pela Patternbank no evento Première Vision + Indigo – Print Trends Spring/Summer 2013).


Para a coleção outono/inverno 2012, por exemplo, Pedro Lourenço criou uma ótima coleção no estilo, apresentada no último SPFW.


E você, gosta do estilo? Prefere ousar em qual segmento - cabelos, unhas, make, vestuário ou acessórios? Conte-nos! ;-)