quarta-feira, 25 de julho de 2012

Linha Risca® Arte da Holly!

Que tal mais novidades sobre os novos produtos Risca produzidos pela Holly Wu ? Desta vez vamos apresentar a linha Arte. É esta aí embaixo:
A linha Arte é composta de mochilas de vários modelos com estampa exclusiva desenvolvida pela Risca num estilo descolado de arte urbana.

O espírito da linha é o mesmo de quem se embrenha na selva de concreto sem perder a personalidade ao mesmo tempo em que se mescla ao ambiente.

 Diga-nos o que achou ;-)

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sorteio Relâmpago III

Julho está pelo fim. Ainda dá tempo dum sorteio bem rápido pra fechar o mês? Ainda dá. Vamos nessa?

Os outros dois sorteios relâmpago foram dois sucessos. E vem mais por aí. Vamos esquentar esse inverno e nos preparar para mais promoções com alguns sorteios rápidos.

Esta semana a Risca vai sortear 1 estojo Tradicional Risca. É um desses lindões aí embaixo. O(a) ganhador(a) escolhe a cor:

Afim de receber em casa esse prêmio estiloso? É muito simples! Basta seguir a @MochilasRisca no twitter e retuitar a frase da promoção:

Siga e RT para concorrer a um lindo estojo no sorteio relâmpago da @MochilasRisca http://kingo.to/19db

Podem participar apenas residentes em território nacional. Faremos o sorteio na sexta, 27/07/2012. São poucos dias para participar. Então não perca tempo e vamos que vamos!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sorteio Relâmpago II

Continua a série de sorteios relâmpago das Mochilas Risca!

O anterior foi um sucesso. Você participou?
Esta semana a Risca vai sortear 1 caderno decorado Risca feminino. É esse aí embaixo.

O caderno universitário feminino Risca tem interior todo decorado, cartela de adesivo e bolsa plástica com cheirinho de chiclete!

Dá uma olhada nos detalhes:





Afim de receber em casa esse prêmio estiloso? É muito simples! Basta seguir a @MochilasRisca no twitter e retuitar a frase da promoção:
Siga e RT para concorrer a um lindo caderno decorado no sorteio relâmpago da @MochilasRisca http://kingo.to/18KP

Faremos o sorteio na segunda, 16/07/2012. São poucos dias para participar. Então não perca tempo e participe!

E fiquem ligados na nossa série de sorteios relâmpago!

sábado, 7 de julho de 2012

Linha Risca® Pop da Holly!

A licenciada Holly Wu desenvolveu a Linha Risca Pop, de mochilas e necessaire. A estampa, desenvolvida pela Risca, é cheia de energia e personalidade. Feminina, antenada, descolada e expansiva, usa ícones e cores que é a cara de quem tá sempre no pique da cidade, do trampo, da escola e, claro, das baladas.

Os modelos, belíssimos, casam super bem com a estampa, vai dizer?


A linha conta também com essa bela necessaire, pra você não deixar nada pelo caminho. Quem sai de casa preparada pra tudo vale por duas, né?

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sorteio Relâmpago

ATUALIZADO:
Estamos realizando uma série de sorteios relâmpago até outubro. O dessa postagem já foi. Veja aqui o que está rolando neste exato momento ;-)


Já conquistamos metade de 2012. O clichê é verdadeiro: "como o tempo voa, hein?". É, voa. E isso também significa que vem muito mais por aí. Bora trilhar a outra metade de 2012 juntos?

Antes que iniciemos a próxima promoção Risca nas redes sociais, que tal passar o tempo participando de sorteios menores e rápidos? Até revelarmos a promoção nova, vamos realizar alguns sorteios-relâmpagos por aqui. Fiquem ligados!

E que tal começarmos agora?

Esta semana a Risca vai sortear 1 estojo Tradicional Risca. É um desses lindões aí embaixo. O(a) ganhador(a) escolhe a cor:


Afim de receber em casa esse prêmio estiloso? É muito simples! Basta seguir a @MochilasRisca no twitter e retuitar a frase da promoção:

Siga e RT para concorrer a um lindo estojo no sorteio relâmpago da @MochilasRisca http://kingo.to/18eB

Faremos o sorteio na sexta, 06/07/2012. São poucos dias para participar. Então não perca tempo, conquiste-o!