segunda-feira, 20 de maio de 2013

Proteja o seu notebook com a Risca® - linha feminina

Hoje em dia, quem estuda e trabalha dificilmente pode abrir mão de um notebook. Mas para carregá-lo com segurança, praticidade, discrição e charme, nada melhor que uma mochila feminina Risca. Claro que também há modelos masculinos, como falamos no último post ;-)
 
Além de modelos com compartimentos próprios para este transporte, as mochilas Risca são produzidas com tecido emborrachado*, que garante muito mais proteção. E, por se tratar de uma mochila e não de uma bolsa para notebook, chama muito menos atenção para o tipo de conteúdo, deixando você muito mais segura.
 
Sem falar que as cores e formatos são tudo de bom! Você pode optar pelo que combina mais com seu estilo e sua rotina. Abaixo, duas opções da linha emborrachada Feminina, cada uma disponível em quatro combinações de cores. Escolha a sua!
 
 
Modelo Feminino 9036

Cores: roxo novo/lilás, violeta/nude, pto/roxo, uva/rosée
 
 

 
Modelo Feminino 9033
 

Cores: uva/rosée, pto/roxo, roxo novo/lilás, violeta/nude
 
 
* IMPORTANTE! Embora o tecido emborrachado seja impermeável, as costuras no próprio tecido e principalmente os zíperes, fazem com que a mochila não seja impermeável.
 

terça-feira, 14 de maio de 2013

Proteja o seu notebook com a Risca® - linha streetwear

Estudo e trabalho têm exigido cada vez mais a presença de um notebook, para aquelas tarefas mais complexas que um simples tablet não pode dar conta. Uma mochila Stretwear Risca é ideal para carregar o seu com total discrição e segurança. Claro que também há modelos femininos, dos quais falaremos no próximo post ;-)

Além de modelos com compartimentos próprios para este transporte, as mochilas Risca são produzidas com tecido emborrachado*, que garante muito mais proteção. E, por se tratar de uma mochila e não de uma bolsa para notebook, chama muito menos atenção para o tipo de conteúdo, deixando você muito mais seguro.

As combinações de cores sóbrias combinam com qualquer estilo. Feitas para o ambiente urbano, as mochilas emborrachadas Risca com certeza vão te conquistar. Há uma que é a sua cara, quer apostar? Separamos três modelos Streetwear com porta notebooks para você escolher:

 
Na foto: modelos streetwear 9027 e 9048

 
Risca Streetwear 9027
 
 
Cores: cinza chumbo/preto, preto, azul/preto
 
 
 
Risca Streetwear 9030
 

 
Cores: preto, cinza chumbo/preto, azul/preto
 
 
 
Risca Streetwear 9048

 
Cores: azul/preto, preto, cinza chumbo/preto
 
 
* IMPORTANTE! Embora o tecido emborrachado seja impermeável, as costuras no próprio tecido e principalmente os zíperes, fazem com que a mochila não seja impermeável.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Passear faz bem!


Passear faz bem para o corpo e alma!

Quando foi que você foi a um parque pela última vez, viajou, se divertiu, respirou novos ares? Para um relax rápido, não precisa nem ir longe. Que tal a praça do seu bairro numa tarde fresca e de céu bonito?

Se quiser, convide um amigo. As coisas são sempre melhores ao lado de pessoas que amamos e confiamos. Passear, respirar ar puro, rir, tomar um pouco de sol fortalece nosso sistema imunológico, clareia a mente, lubrifica articulações e nos deixa muito mais bem dispostos.

Leve também sua mochila Risca. Assim você pode ter de forma segura e confortavelmente consigo um livro, água, máquina fotográfica e outros gadgets para aproveitar melhor ainda o seu passeio.

Levanta, sacode a poeira da semana corrida e vá passear! :)

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Bolsas Risca®!

Mostarda é um dos tons-chave deste ano, assim como o azul em seus vários tons. Por isso, as bolsas licenciadas da linha Lírio, desenvolvidas em P.U. pela Holly, tem tudo para arrasar no outono/inverno 2013.
 
Em cores que tem tudo a ver com as estações mais frias do ano, são super caprichadas nos detalhes. Os formatos também foram desenvolvidos para agradar a todos os gostos.
 
Conheça a nova coleção e escolha a sua favorita!