Linha Risca Goodies

As pequenas Julia, Sophia e Clarinha desenham nas agendas e cadernos Goodies. 
Em primeiro plano, mochiletes com rodinhas e lancheiras das coleções Libélula e 
Joaninhaproduzidas pela licenciada Sestini.

A linha Risca Goodies, direcionada ao público infantil e pré teen, possui design diferenciado e lúdico, explorando os temas Borboleta, Libélula, Joaninha e Abelinha.
As mochilas com a Boneca Borboleta Risca Goodies produzidas pela licenciada Holly


As bonequinhas de pano interagem entre si e com seus bichinhos e acompanham as meninas em casa e na escola com produtos super fofos, de qualidade e ricos em acabamento. As cores são sempre alegres, vibrantes e cheias de vida!

Conta atualmente com uma linha própria de cadernos, agendas, cadernetas, canecas e latinhas, além da linha de mochilas, mochiletes, lancheiras e estojos desenvolvidas pela licenciada Sestini.

Conheça os produtos acessando nosso site!

As gêmeas Clara e Luiza com suas mochilas Risca Goodies Libélula e Joaninha
Os produtos alcançam também as pré teens.

4 comentários:

EVINHA PINK disse...

eu tenho 45 anos e uso mochila risca goodis Risca Goodies Libélula e Joaninha.
Os produtos alcançam também as pré teens.meu nome e eva ou evinha adoro não importa a idade use risca e um excelenye produto vou para o trabelho e me orgulho e com joaninha adorooooooooo minhas amigas me chama de risca nem ligo agora todas querem o endereco e saber onde encontrei ,,kkk obrigada risca

Anônimo disse...

em são paulo, onde posso encontrar os cadernos da risca linha goodies joaninha ?

Denise R C R Alves disse...

Estou com um problema com a mochila de vcs... comprei uma mochila de rodinha da Boneca Borboleta Risca Goodies... e em 2 meses de uso ela já não para mais em pé... até agora ninguém respondeu meu e-mail...
Continuo aguardando!

vera lúcia disse...

Comprei uma mochila da marca risca goodies e em dois meses a mochila já está rasgando e estourou o zíper, mandei um e-mail e ninguém me respondeu. É assim que vocês tratam os clientes?


Vera Lúcia São Paulo