domingo, 3 de abril de 2011

Escolha seu look!

Que mulher não gosta de fazer combinações de roupas, sapatos e acessórios em busca do melhor look? Há vários blogs e sites na internet cujos autores tem essa divertida preocupação de juntar peças de novas coleções e compor os looks mais legais como sugestões aos seus leitores.

Quem não tem muita intimidade com colagens e ferramentas para edição de imagens agora pode se divertir em sites que oferecem uma base completa para criação de looks, com base num acervo que concentra as novidades de grandes estilistas e grandes marcas em todo o mundo. 

É o caso, por exemplo, do Looklet. Lá você pode escolher a modelo, roupas, sapatos e acessórios para testar looks. É possível acrescentar backgrounds às produções e até mesmo um cachorrinho pronto para passear, um instrumento musical, entre tantos outros extras oferecidos pelo site.

Nós, do BlogRisca também resolvemos brincar no Looklet e testar looks diferentes e legais para usar com sua mochila Risca®. Veja abaixo o resultado. As mochilas são acréscimos nossos. Passe por lá e divirta-se também!



Looks para usar com sua mochila Risca®

0 comentários: