terça-feira, 18 de outubro de 2011

Promoção de Natal Risca

Como foi seu comportamento esse ano? Participou direitinho de todas as promoções Risca® nas redes sociais? Que tal mais uma?
Pra quem gabaritou os concursos e pra quem perdeu algum e também pra quem chegou agora (e tem a chance de subir no conceito do Papai Noel), a promoção Risca® de natal vai presentear 3 felizardos.
São 3 presentes, e um deles é a sua cara. Tem mochila Risca® streetwear, feminina e mochilete Risca® Goodies com lancheira para as crianças. O(a) ganhador(a) de cada categoria vai ser aquele(a) que escrever a melhor mensagem para o Papai Noel, dizendo porque, afinal, você precisa, deseja e merece uma mochila Risca® neste natal.


Anote as regras:


* Siga a Risca® no twitter e em mais uma das redes sociais das quais participa: Facebook, Orkut ou aqui mesmo no blog.


* Deixe um comentário uma cartinha para o Papai Noel na página do presente que deseja ganhar dizendo por que você merece/deseja/precisa ganhar essa mochila para você ou para a pessoa que você vai presentear. Participe quantas vezes quiser.


* Deixe no mesmo comentário seu nome de seguidor no twitter e na outra rede social que escolheu.


* Vale participar em mais de uma categoria, mas não vale repetir a cartinha!


* Comentários cartinhas que não seguirem todas as regras serão inscritas automaticamente na lista de malcriadas e desclassificadas. O mesmo para cartinhas postadas no lugar errado.

* O resultado sai aqui no Blog Risca e nas redes sociais das quais a Risca participa após o natal, em data ainda a ser definida.




Clique abaixo no banner da mochila que deseja ganhar para ir para a respectiva página postar seu comentário:










Atenção: a caixa de comentários deste post é apenas para tirar eventuais dúvidas. Não poste sua cartinha aqui. Para concorrer, vá até a página da mochila que você quer ganhar.

ATUALIZADO:


A ganhadora da promoção de Natal Risca que levou a Mochilete e lancheira Risca Goodies foi a Kauana Schreiber com a frase:

"Meu nome é Kauana e tenho 13 anos.
Estava navegando pela internet, procurando minha mochila para o próximo ano e conheci essa promoção da Risca. Mostrei para minha mãe e ela me disse para eu fazer a minha cartinha pedindo a minha, mas eu queria mesmo era presentear a minha maninha.
"Tenho uma irmã caçula chamada Kiara que fará 3 aninhos e que ano que vem irá entrar na escolinha... ela está muito contente. Será seu primeiro ano na escola e ela precisa de uma mochila para que possa levar seu material e lanchinho. Eu queria que esse ano novo fosse muito especial para ela. Espero que possa dar esse presente para ela e que o senhor me ajude. Agradeço muito."


A ganhadora da promoção de Natal Risca que levou a Mochila emborrachada Risca Streetwear com estojo foi a Marcia Nahirnei com a frase:

"Querido Papai Noel!
"Neste ano andei riscando muita coisa em minha vida. Risquei o desânimo, risquei a preguiça, risquei o mau humor, risquei a tristeza...ops, mas não risquei tudo não. Meus sonhos, desejos, projetos, determinação e toda a felicidade continuam na lista dentro de minha mochila, e mesmo que afirme que Risca, tenho certeza que a Mochila Risca tem um poder de selecionar e riscar tudo o que não serve para completar a lista de felicidade, sorrisos, gratidão, ..., para um 2012 Feliz."


E a ganhadora da promoção de Natal Risca que levou a Mochila emborrachada Risca feminina com estojo foi a Priscila Hosokawa  com a frase:

"Papai Noel esse ano eu desejo algo que eu carregue nas costas e as vezes na mão, algo que carregue as coisas mais importantes da minha vida, coisas que não podem ser esquecidas. Esse ano eu desejo uma mochila da Risca porque é algo que vou carregar pra sempre e nunca vai me deixar na mão."

11 comentários:

arlenenascimen disse...

PAPAI NOEL
EU GOSTARIA DE DIZER QUE A CADA ANO TENTO SER UMA PESSOA MELHOR TRABALHO DURO PARA AJUDAR O MEU MARIDO,E HOJE QUERO LHE PEDIR UM PRESENTE MUITO ESPECIAL ESSE PRESENTE NÃO É PARA MIM E SIM PARA MINHA PEQUENA GIULIA POIS O ANO QUE VEM É SEU PRIMEIRO ANO NA ESCOLINHA E ELA FAZ MUITO PLANOS POIS APESAR DE TER 4 ANINHOS ELA É MUITO ESPERTA E JA ESCREVE PARA O SENHOR ENTÃO NÃO VOU PEDIR PARA MIM QUERO QUE O SENHOR ATENDA SUA CARTINHA LHE DANDO ESSA MOCHILA MARAVILHOSA QUE É A CARA DELA E TENHO CERTEZA QUE ELA VAI FICAR MUITO FELIZ PORQUE ALEM DELA VAI SER O PRESENTE DA FAMILIA POIS TODOS VÃO FICAR RADIANTES DE VER ALEGRIA DA JUJU ESPERO QUE O SENHOR LEIA ESSA CARTINHA COM MUITO CARINHO E REALIZE O SONHO DA MINHA FILHA QUE SERA O MEU TAMBEM BEIJOS E SEJA FELIZ SEMPRE FELIZ NATAL
Twiter @arlene_nascimen
facebook Arlene Srnascimento

Risca - A marca que não te deixa na mão disse...

Arlene, querida, vc comentou no lugar errado. Esse comentário não está participando. Faça-o novamente no post da mochila que quer ganhar, de acordo com as regras deste post principal. Os comentários feitos aqui são só para as dúvidas. Beijos.

MERCEDES DOS SANTOS MONTEIRO disse...

Papai Noel, sempre me comportei quando criança e todos os finais de ano quando chegava o natal, nada..nada de presente!
Agora eu estou grandinha, mas mesmo assim apelo pelo bom velhinho para me dar a mochila da Risca StreetWear... porque agora vou levar na mochila roupas e maquiagens pra estar comportada aonde eu for!

Abraços
Mercedes Monteiro
twitter: @me_monteiro
Facebook: https://www.facebook.com/memonteiro

Anônimo disse...

Coloquei na minha cartinha o nome deseguidora no twitter e esqueci de colocar o nome de seguidora no blog e face que é o mesmo do twitter : Glenda Mielle .
Vou ter que escrever a cartinha novamente ou posso deixar do jeito que esta ?
Bjs

Risca - A marca que não te deixa na mão disse...

Glenda,

tá anotado aqui. se é o mesmo nome de seguidora do twitter, não tem problema ;)

Risca - A marca que não te deixa na mão disse...

Mercedes, cartinha no lugar errado. atenção às regrinhas...

Manu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leebano disse...

Querido Papai Noel, papai me disse que você não existe mas eu acho que ele só quer que eu me esqueça de você. Não tem como, eu gosto do Natal e você é o Espírito do Natal. Neste ano eu quero que o papai volte a acreditar em você, ainda mais se eu ganhar uma mochila esportiva para dar pra ele de presente. Obrigado pois sei que essa cartinha chegou até você. Feliz Natal! Matheus.

angela cristina disse...

papai noel

estou lhe escrevendo essa cartinha pra lhe pedir essa mochila para meu filho paulo henrique de 8 aninhos , ele sempre foi um otimo aluno , tira notas boas e porisso ele merece ganhar essa mochila pra incentiva-lo mais ainda nos estudos e além do mais a mochila velha dele já acompanha ele 2 anos e esta sem as minimas condições de aturar mais um ano , ele vive perdendo os lapis pelo buraco que tem na mochila , porisso papai noel eu lhe peço por favor presentei meu filho com essa mochila!

twitter: angelaribeiro64
facebook: angela ferreira da silva

Anônimo disse...

Quero ganhar essa mochila porque eu sempre acreditei em Papai Noel.

Anônimo disse...

Querido Papai Noel gostaria muito de poder ganhar a mochila Risca para dar para minha filha de presente, quando era criança eu acreditava tanto que chegava até chorar quando você não aparecia eu nunca ganhei uma bonequinha mais mesmo assim eu acreditava sempre que você apareceria no próximo natal, era difícil mais era tão gostoso acreditar que um dia eu ganharia a sua visita hoje em dia as crianças tem tudo sempre ganha o que querem. Obrigada desde de já.