segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Quero Mochila Risca Feminina

Querido Papai Noel,

 

Deixe aqui sua cartinha para concorrer a uma dessas mochilas. Você escolhe a cor. Confira todas as regras no post principal. Comentários que não seguirem todas as regras da promoção serão riscados da lista de bem comportados e desclassificados.

61 comentários:

clarice disse...

Papai Noel,
Quando vi essa mochila lembrei logo da minha filha que adora mochila e sempre me pede uma nova, acho que não seria muito lhe pedir que traga de presente para ela, pois é uma garota esforçada está estudando muito para passar no vestibular e vai adorar usá-la na faculdade.
Obrigada.
@cnogawa
Face- clarice nunes ogawa

Gisele disse...

Esse ano não briguei com ninguém, aturei meu chefe, minha sogra e até meus vizinhos, além de estar precisando de um mochila novinha, pois a minha está furada e já cansei de perder moedinhas pela rua....

Twitter: @rocha_gar
Facebook: Gisele Rocha

Vivi Cancian disse...

Querido Papai Noel,

Eu preciso ganhar esta linda mochila Risca porque este ano eu fui uma aluna nota 100: 100 material, 100 professor, 100 aula, 100 mochila... Mas no ano que vem prometo ser 100% melhor e tirar notas 100sacionais! Afinal com uma mochila como esta, inspiração e vontade de estudar não irão faltar!

Vívian Cancian
Twitter: @PandoraJessy
Facebook: Vivian Cancian

Jardim Valentina disse...

Eu mereço ganhar esta linda mochila para que no ano novo eu possa levar minhas coisas de forma mais organizada e mesmo aquelas coisas pesadas que as vezes fazem parte do nosso dia-a-dia, como foi neste ano, possam ser levadas com elegância, sem pesar tanto e mantendo o alto astral para hoje e sempre fazer o melhor por nós mesmos e pelo mundo.

Valentina Venturi
@tinaventuri

Beijos, sucesso e Feliz Natal!

Joyce Oliveira disse...

Querido Papai Noel,
Este ano eu fui esforçada na faculdade, só peguei 1 DP (mas foi em Física, vai), ajudei os meus amigos, dei conselhos, ensinei a fazer trabalhos, entrei em vários projetos interdisciplinares, e mesmo assim ando com a mochila rasgada e feiosa por aí, ameaçando cair a minha carteira na rua.
Já que o meu chefe não me dá um aumento pra eu comprar uma mochila lindona dessas, quebra o meu galho e me traz uma de presente?
Eu juro que deixo biscoitinhos bem gostosos pra você embaixo da árvore.

Joyce Oliveira
Twitter: @joyce_ou_nao
Facebook: Joyce Oliveira
Orkut: *Joyce* - Eter Ísis

nemesio disse...

Papai Noel,

Tenho uma pessoa muito especial que merece um presente com a qualidade Risca pois é minha companheira a mais de 36 anos anos e seria um presente a altura desta mulher de fibra.

twitter @nemesiocruz1
email cruzpessoacruz@hotmail.com
face nemesio cruz

Anônimo disse...

Ívea Vinhal - facebook
@ivinhal - twitter

Querido Papai Noel,

Voce sabe o quanto essa mochila é especial, forte e estilosa e o quanto eu valorizarei o premio caso ganhe.
Peço que voce, que é um bom velhinho e sabe o quanto é importante ter uma boa mochila para carregar o que de mais necessário precisamos por aí, me de essa Risca, pois darei o devido valor que essa mochila tem, pois ela é maravilhosa!!!
:)

Anônimo disse...

Papai Noel...
Sei que sabe o quanto estou precisando de uma mochila, e o quanto as MOCHILAS DA RISCA são resistentes e maravilhosas pra tudo,e que nunca me deixaria na mão, pricipalmente pra ajudar a carregar todo o material da faculdade e quem sabe quando eu arrumar um estagio ou emprego. Por favor querido papai Noel não me abandone...grata. alexsiandra@gmail.com

CRIS disse...

Papai Noel...
Querido Papai Noel,EU MEREÇO GANHAR ESSA LINDA MOCHILA DA RISCA PORQUE ALÉM DE SER LINDA, VAI ME ACOMPANHAR NA PRIMEIRA ETAPA DA MINHA VIDA, ONDE COMEÇO NA ESCOLINHA DO PROXÍMO ANO,ONDE PRA MIM VAI SER UM PRESENTÃO, FAÇO 2 ANINHOS AGORA DIA 28/11
@CRIS33GARCIA
CRIS6552@HOTMAIL.COM
FACEBOOK:http://www.facebook.com/profile.php?id=1111861456
UBERLANDIA-MG

Elaine disse...

Querido Papai Noel,
espero q esteja tudo bem com o sr e com as queridas Renas. Muito frio por aí?
Sei q o sr deve estar trabalhando muito porque o Natal já está chegando. Por isso quero aproveitar a oportunidade e pedir meu presente deste ano. Afinal me comportei, estudei direitinho, e dei muitas alegrias para os meus pais. E foram tantas alegrias que não cabem só no coração por isso venho lhe pedir uma mochila. Mas tem q ser uma Risca, pq o sr sabe que não devemos abrir mão do conforto e da qualidade. Sabe a minha mochila velhinha já viveu muitas emoções e agora ela merece se aposentar. Por favor seja como a Risca e não me deixe na mão. Deixo a dica para o sr. se presentear com uma Risca tbém, além de modelos lindos são super duráveis e garanto ao sr. que ela é a melhor para resistir ao frio aí do Polo Norte. Muito obrigada e desde já um feliz Natal para o sr. Saudações Ho Ho Ho.

Seguidora do blog: Elaine Ribeiro
Twitter: @ELAINERIBEIRO22

Unknown disse...

Papai Noel bom sei que ñ fui assim uma "boa" menina! e que tbm vou precisar estudar mais,entao pensei quem sabe que ñ mereça uma Mochila nova para me dar um incentivo extra nos estudos?? ok ainda bem que o senhor entendeu o meu lado! entao quero essa lindo na ai em cima da "Risca" claro! pq sei que essa sim vai ficar lindona o ano todo!
bjs @kimyanjo

lenilda disse...

Papai Noel, que dizer para sr. pois tem tantos pedidos e sei que alguns deve ser bem mais importantes que o meu... mais se tiver alguma mochila e que não vai faltar a uma criança fico esperando. Mais não quero deixar nenhuma criança sem um presente e só saber que tem um rostinho com um belo sorriso já me sinto presenteada.

twitter @ler_maria
orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=4747234469909342213
lenilda cruz

Kira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kira disse...

Querido Papai Noel esse ano eu fui uma boa menina ajudei muito em casa, sabe Papai Noel não sou uma pessoinha muito pidoda, mais neste natal eu desejo muito essa mochla.

Priscila
Twitter: @siramel
Facebook: Amar Animais

Anônimo disse...

Querido Papai Noel, esse ano fui uma menina muito bondosa, não briguei com meus irmãos e olha que são seis, ajudei a reclicar o lixo, modifiquei atitudes que julgava ser ruins, perdoei erros, desfiz inimizades, plantei amor e semeei amizades, quero essa mochila pra dar de presente cheia de felicidade, repleta de alegria, que reflita o nosso carinho, que multiplique nossos sonhos, de gerar cada dia mais paixão e harmonia nesse natal.

Rosilda de Sá
Tica de Sá (facebook)
@ticasa (twitter)

Pri disse...

Querido Papai Noel, o ano já esta acabando e minhas férias estão chegando quem sabe o Sr. que é um velhinho tão bondoso não poderia me presentear com uma mochila da Risca, não deixe meu ano passar em branco. Obrigado Papai Noel.

Twitter: _priscila_05
Facebook : Amar Animais

Unknown disse...

Querido Noel!

Essa cartinha tem como objetivo a realização de um sonho, não meu, mas de uma pessoa muito especial,o nome dela é Giulia, uma criança que apesar de todas as limitações sempre tem um sorriso estampado no rosto.Será que o senhor poderia dar á ela uma mochila da Risca, com certeza ela ficaria muito feliz e eu também! Feliz Natal!!!

@sandracarvalho3

Facebook: Sandra Carvalho

Pri disse...

Papai Noel, sei que o sr. nunca deixa ninguém na mão, então esse ano vou pedir algo que muita gente vai querer também, uma mochila da Risca e sabe porque eu mereço ela Papai Noel? Porque ela é que nem o sr. nunca te deixa na mão.
Tem coisa melhor que dar um presente que reflete a nossa pessoa e ainda pode fazer alguém feliz? Eu acho que não. Obrigado Papai Noel.

Twitter: _priscila_05
Facebook: Amar Animais

Pri disse...

Querido Papai Noel, esse ano eu vou mudar meus planos e quando a gente muda algo tem que mudar o pedido, então não vou pedir uma boneca esse ano tá Papai Noel, vou pedir uma mochila da Risca pra levar todas elas.

Twitter: _priscila_05
Facebook: Amar Animais

Joyce Oliveira disse...

20
Querido Papai Noel, esse ano trabalhei bastante, paguei as minhas contas, emocionei minha família, diverti minhas amigas, fiz feliz o meu marido e amei muito a todos eles. Fui muito boa não pela compensação, mas pelos sentimentos e emoções que tenho dentro do meu coração. Por isso queria te pedir só uma coisa, uma mochila da Risca pra poder carregar e entregar as essas pessoas tudo de bom que tenho no peito, pq com um coraçãozão desse não tá dando mais jeito.
Obrigada Papai Noel, tenha muitas Noites Felizes.

twitter: @JoiceOlive
Facebook: https://www.facebook.com/JoiceOlive?ref=tn_tnmn

Pri disse...

Querido Papai Noel esse ano eu desejo uma mochila Risca feminina para continuar a carregar o que me lembra o passado, manter com o que está no presente e encher com o que está por vim no futuro.


Twitter: _priscila_05
Facebook: Amar Animais

Cris disse...

Querido Papai Noel,

Me comportei bem este ano e quero a mochila Risca feminina pra poder guardar os outros presentes que irei ganhar no Natal.

Twitter: @christieharley

Anônimo disse...

Querido Papai Noelzinho...

HJ ajudei meu filhinho de 04 anos a escrever uma linda CARTINHA de natal para o senhor, e agora, eis que escrevo a minha, pq afinal de contas, fui uma boa menina o ano inteiro, fui uma mamãe exemplar, uma amiga companheira, uma filha amorosa, uma irmã compreensiva, então, acho que mereço esse presentão do sr,uma mochila feminina Risca, que poderá ser minha companheira e aliada de muitas horas de trabalho e tbm, diversão.
Prove que não esquece dos "grandinhos" também, e m dê esse presentinho de natal.
UM feliz natal p o sr, e tbm p mamãe Noel e as suas renas lindinhas.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002221188734

Anônimo disse...

Querido Papai Noel...

A magia do natal nos move num universo paralelo, onde aspiramos bondade,união familiar e principalmente pela comemoração do mais Importante, o níver de Jesus,é uma época especialmente mágica para mim,onde as recordações doces de minha infância nessa época voltam a tona..
Não devemos jamais dixar a magia do natal morrer em nossos corações, nem de aspirar o melhor, para o futuro da humanidade e tbm, pelos animais.
Por isso, amado Papai Noel, quando fecho os olhos, consigo ver o sr chegando, com suas renas e trazendo prá mim essa linda Mochila feminina Risca preta, ela me será muito útil no meu dia a dia, além de me trazer muita felicidade por ter sido um presente do amado Papai Noel.

Um beijo nas suas bochechinhas rosadas....
@migerbasi

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002221188734

Anônimo disse...

Querido Papai Noel...

A magia do natal nos move num universo paralelo, onde aspiramos bondade,união familiar e principalmente pela comemoração do mais importante, o níver de Jesus. É uma época especialmente mágica para mim,onde as recordações doces de minha infância voltam a tona..
Não devemos jamais deixar a magia do natal morrer em nossos corações, nem de aspirar o melhor, para o futuro da humanidade e tbm, pelos animais.
Por isso, amado Papai Noel, quando fecho os olhos, consigo ver o sr chegando, com suas renas e trazendo prá mim essa linda Mochila feminina Risca preta, ela me será muito útil no meu dia a dia, além de me trazer muita felicidade por ter sido um presente do amado Papai Noel.

Um beijo nas suas bochechinhas rosadas....
@migerbasi

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002221188734

Anônimo disse...

OBS: tive de repetir pq esqueci de colocar meu twitter

Querido Papai Noelzinho...

HJ ajudei meu filhinho de 04 anos a escrever uma linda CARTINHA de natal para o senhor, e agora, eis que escrevo a minha, pq afinal de contas, fui uma boa menina o ano inteiro, fui uma mamãe exemplar, uma amiga companheira, uma filha amorosa, uma irmã compreensiva, então, acho que mereço esse presentão do sr,uma mochila feminina Risca, que poderá ser minha companheira e aliada de muitas horas de trabalho e tbm, diversão.
Prove que não esquece dos "grandinhos" também, e m dê esse presentinho de natal.
UM feliz natal p o sr, e tbm p mamãe Noel e as suas renas lindinhas.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002221188734

@migerbasi

Manu disse...

Querido Papai Noel,

Venho por meio desta cartinha,primeiramente lhe agradecer pelo precioso presente de Natal que ganhei no ano passado, meu príncipe encantado,meu marido maravilhoso.Ele veio com alguns "defeitos"de fábrica, porém, naum tenho do que reclamar, já que todos os seus aplicativos são melhores e falam mais alto do que os poucos defeitos.Queria dizer-lhe que neste ano sofri muito com a saudade dos meus pais, e com essa nova vida que eu ganhei.Batalhei,algumas vezes até pensei em desistir, porém,o amor falou mais alto, e eu persisti para encontrar minha felicidade.Não briguei,não ofendi e não magoei ninguém,e consegui pela primeira vez, perdoar aqueles que me magoaram.Eu mereço ganhar essa mochila linda da Risca, pois, no próximo ano retornarei aos meus estudos,farei aquilo que sempre tive vontade, o curso de Nutrição, e eu sei Papai Noel,que estando com essa bolsa,eu terei muito mais ânimo para estudar.E nessa bola Papai Noel,eu irei guardar todos os meus sonhos, para aos poucos ir realizando-os,e guardarei também minhas boas lembranças,para que o tempo nunca as apague,e que eu as mantenha perto de mim sempre.
Espero que o senhor leia com muita atenção e carinho essa minha cartinha,e saiba que, eu sempre buscarei fazer a cada ano coisas melhores,tentarei sempre ser alguem melhor.

Obrigada pela sua atenção Papai Noel...

Eu ficarei esperando essa linda bolsa de presente!!

Um grande beijos da sua Fã Número 1!!


Sou sua seguidora no Facebook e no Twitter,quanta tecnologia ne!!


Face: Emanoel Mendonca
Twitter: @ManuGlatz
Meu email: manu292@hotmail.com

Manu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pri disse...

Querido papai noel eu mereço uma mochila Risca feminina por um único motivo, gosto de ficar na moda e com uma moda que não me deixa na mão. Quero começar o ano de mochila nova e na moda.

Twitter: _priscila_05
Facebook: Amar Animais

Anônimo disse...

Querido Papai Noel
Estou lhe escrevendo essa cartinha para lhe pedir essa mochila risca pra uma princesinha muito Querida minha netinha . A mamãe dela ta sem emprego e eu sou uma vó sem economias por isso quero poder contar com você nesse Natal .
Toda princesa mesmo as de periferia merecem irem lindas pra escola,e com a risca e sua ajudinha Papai Noel estamos rezando para que possamos realizar esse sonho .
Deixei uma cartinha também na sonhada mochila rosa,mas essa aqui também é linda e se ela Ganhar qualquer uma delas vai ser a menina mais Feliz da escola . Contamos com sua ajudinha pois nos comportamos bem o ano inteiro .
Dê um Beijo na Mamãe Noel por nós e diz para as renas voarem com mais cuidado esse ano para não perderem nenhum presentinho
Feliz Natal Papai Noel e um Ano Novo de Muita Paz,Saúde,Amor e Realizações pra Gente
Beijinhos

Seguidora Maria Vilas Boas

@MaryyVB

Mara Póvoa disse...

Querido Papai Noel,

Preciso da Mochila Risca Feminina para dar de presente para minha afilhada, pois este ano não dei nada na páscoa, no aniversário dela e nem no dia das crianças. Ela já é uma adolescente e você sabe como eles são, gênio forte, cheios de vontades e manias.
Me ajude a reconquistar minha afilhadinha, ela vai ficar linda levando a mochila pra escola, vai fazer o maior sucesso entre as amiguinhas e vai me amar para sempre!
Obrigada Noel!

Naiara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naiara disse...

Querido papai noel,
Este ano irei cursar o nono ano da escola.Como nos outros anos eu nunca tive uma mochila risca, esse é um dos meus sonhos:ter uma mochila bonita, com um design legal,e principalmente uma mochila que eu tenho certeza que irá aguentar meu material escolar o ano inteiro(as outras mochilas sempre acabam antes do ano acabar,sempre acabam rasgando),ou até mais anos.Eu queria uma mochila risca feminina para ir para a escola,pois quase todas as minhas amigas tem um amochila dessas e tambem são moda,como sempre foram.Este é meu desejo de natal e espero que seja realizado pois quero muito este presente especial de natal,que com certeza sera muitissimo especial pra mim!
Obrigado papai noel!

twitter:https:https://twitter.com/#!/na__zinha
nome:@na__zinha

face:http://www.facebook.com/profile.php?id=100000869796710
nome:Naiara Moura

Naiara disse...

Queridissimo paapai noel,
Este ano quero um super presente:uma mochila risca feminina.Voce deve estar se perguntando-ums mochila?Mas eu confirmo,uma mochila,mas nao qualquer mochila,uma mochila risca,estilosa, para eu levar todas as minhas coisas de escola,afinal preciso de uma mochila que nao rasgue na metade do ano e aguente o ano inteirinho,ou até mais anos. Tambem a mochila me fará muito feliz ja que eu munquinha tive um a mochila risca e gostaria de saber como é ter uma ja que todos os meus amigos tem.Eu posso garantir que sou uma menina muito dedicada e me esforço pra tirar notas cada vez melhores,assim acho que mereço este presente como qualquer outra pessoa.Olhe esta cartinha com carinho pois é de uma pessoa adimiradora do trabalho que arisca faz.
obrigada papai noel.

twitter:https:https://twitter.com/#!/na__zinha
nome:@na__zinha

face:http://www.facebook.com/profile.php?id=100000869796710
nome:Naiara Moura

Naiara disse...

querido papai noel,
eu queria uma mochila risca feminina por varios motivos: é bonita;quase todas as minhas amigas tem;é uma super moda;e tambem quero uma mochila resistente, que dure o ano inteiro e não rasgue na metade. Assim acho que a risca é a mochila ídeal para essa tarefa.Sou uma aluna esforça,faço todas as tarefas,estudo para as provas,tiro boas notas,... assim acho que ter uma mochila linda dessas irá me ajudar a ter um motivo a mais para estudar e me esforçar.Mesmo se eu não ganhar,acho que será para uma pessoa que nescessita mais que eu.Mesmo asim quero muito essa mochila feminina que me será muito ultil para meus estudos.
Obrigado querido papai noel.

twitter:https:https://twitter.com/#!/na__zinha
nome:@na__zinha

face:http://www.facebook.com/profile.php?id=100000869796710
nome:Naiara Moura

Naiara disse...

Querido noel,como vai o senhor?
Eu estou bem.Há pessoas que presisam mais que eu, eu sei,mas tambem estou precisando de uma mochila nova;minha velha risca vem aguentando muitos anos,mas já está na hora de ser aposentada,pois já está rasgada,furada,...
Nessecito de uma nova mochila,e tem que ser risca para aguentar todo meu material escolar.Quero uma mochila risca,linda e sendo assim,me aguentar.
obrigada.

twitter:https:https://twitter.com/#!/na__zinha
nome:@na__zinha

face:http://www.facebook.com/profile.php?id=100000869796710
nome:Naiara Moura

Anônimo disse...

Querido Papai Noel,

Esse ano me comportei bem, fiz o dever de casa e obedeci mamãe e papai, por isso queria ganhar de natal uma linda mochila Risca. Qaundo o senhor vier no seu trenó trazer meu presente, pode deixar ele na árvore de natal que montei com minha mãe.
Feliz Natal!!
Larissa Vieira

@laryviieira
facebook: Larissa Viieira

Naiara disse...

Querido papai noel, tenho muita vontade deir visitar voce ai no polo norte, mas já que eu não sou tão gananciosa,nem tão rica assim ,me contentarei com uma mochila dessas ai no começo da pagina desse site.
Eu sei que seu dominio são os brinquedos, mas esse ano eu estou precisando dessa mochila risca para estudar.Estarei cursando 9 ano do ensino fundamental.Queo que esta mochila me acompanhe por algum tempo.Mas o único jeito de ela me acompanhar é ganhando ela de você primeiro. Então papai noel,voce poderia abrir uma escessão ai na sua fabrica de brinquedos e fazer uma mochila só para variar?Pense nesse pedido especial com muitissimo carinho.
Beijos e que este seja um natal muito especial pra voce,Naiara.


twitter:https:https://twitter.com/#!/na__zinha
nome:@na__zinha

face:http://www.facebook.com/profile.php?id=100000869796710
nome:Naiara Moura

Fran disse...

Papai Noel,
Venho por meio desta cartinha te comunicar algo muito importante!
Vi esta mochila e me enamorei por ela,amor á primeira vista!Papai noel, eu ficaria muito contente se a ganhasse, pois os livros que carrego precisam de uma mochila super potente para aguentá-los, especialmente pelo peso e tamanho destes! Como fui uma boa menina durante todo o ano, creio que não me negará este presente xD

Facebook: Francielle Karla
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001888479990
Twitter: @KLSFran
http://twitter.com/#!/KLSFran

Naiara disse...

querido papai noel,
gostaria de ganhar uma mochila risca para eu poder ir a escola o ano que vem.Eu tenho uma mochila velha em casa(que esta rasgando),e se eu não ganhar esta mochila terei que usar ela em 2012 do jeito que ela está.
O ano inteiro quis esta mochila,então o unico jeito de poder ter ela é o senhor me dando. Se eu ganhasse ficaria muito grata, pois no ano que vem teria mais vontade de estudar e ir a escola.Pense com carinho.
Obrigada.

twitter:https:https://twitter.com/#!/na__zinha
nome:@na__zinha

face:http://www.facebook.com/profile.php?id=100000869796710
nome:Naiara Moura

Naiara disse...

querido papai noel,
Tenho sido uma boa menina e me comportado bem. Mentira,tenho sido uma boa menina e me comportado mal.Cumpro com meus deveres, mas falo alguns nomes feios. É que ando um pouco de saco cheio de certas coisas:as injustiças do mundo, como uns tem muito e outros tem tão pouco,o mundo piorando ano após ano e todos soltando foguetes no réveillon, gente falando mal dos outos,... Bom alista seria grande, mas não foi pra me queixar que resolvi escrever para você.
resolvi escrever-te pois preciso de uma mochila risca feminina,para ir a escola.Se eu não a ganhar ,vou ter que usar a mesma velha e furada que usei nos outros anos.
Eu fico triste que algumas pessoas tentem me convencer que o senhor não existe,mas eu continuo a acheditar em voce,e mesmo se o senhor não existisse eu dei um jeito de te mandar esta carta, certo?
Por varios motivos te agradeço papai noel, e só peso que o senhor pense no meu pedido, e tente realiza-lo.
Até algum dia papai noel.Quem sabe nos não nos esbarramos sem querer em quanto voce passa pela minha arvore de natal?
obrigada.

twitter:https:https://twitter.com/#!/na__zinha
nome:@na__zinha

face:http://www.facebook.com/profile.php?id=100000869796710

nome:Naiara Moura

Unknown disse...

Oi papai noel, este ano não vou poder contribuir e ajudá-lo na entrega dos presentes... Sabe como é, ficar sem emprego no fim do ano é um pouco complicado. Mas gostaria de pedir o senhor para torcer por mim na promoção das Mochilas Riscas, pois queria ganhar para dar de presente à minha irmã Izabela, ela é uma garota de 11 anos e iria amar chegar na escola ano que vem cheia de estilo! Me ajude papai noel, preciso mto!

Ass: Aiala Priscila Nunes
@aialanunes
Face: https://www.facebook.com/aialapriscila

Angélica disse...

44
Querido Papai Noel!
Como vai o senhor? Espero que esteja bem.
Este ano eu gostaria muito de ganhar de presente esta linda mochila Risca, pois nela eu poderia carregar boa parte das minhas aventuras do dia a dia,além disso, eu ficaria super fashion para ir à escola, o senhor não acha?
Por isso Papai Noel, aguardo ansiosa que meu desejo seja atendido.
Com carinho
Angélica
@angelicassa
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001034864321

Naiara disse...

Qyerido papai noel,como vc esta?
Eu estou meio triste, porem ainda tenho fé que o senhor poderá me ajudar. Meus pais não terão dinheiro para comprar uma mochila nova para eu ir a escola no próximo ano, e a minha está velha demais para ser usada por mais um ano. Assim a situação ficará meio dificil , mas acho que o senhor poderia me dar uma das mochilas do começo desta pagina de presente de natal. Eu ficaria muito feliz se eu ganhasse. Pense no meu pedido papai noel, porque isso é muito importante para mim.
obrigado!

twitter:https:https://twitter.com/#!/na__zinha
nome:@na__zinha

face:http://www.facebook.com/profile.php?id=100000869796710
nome:Naiara Moura

Naiara disse...

papai noel,
eu sou Naiara, e gostaria muito de ganhar uma mochila risca,pois sei que este ano que vem nao vou conseguir usar a mesma velha mochila que usei nos outros anos, ela esta velha e furada ,mas meus pais não vão ter dinheiro para comprar outra, então peço uma mochila ao senhor, pois sabe que fui uma boa menina, e assim mereço.
Sei que o senhor é meio ocupado , mas vou esperar, pois a esperança é a ultima que morre, ganhar esta linda mochila de natal. Obrigado pela atenção , e feliz natal para o senhor.

twitter:https:https://twitter.com/#!/na__zinha
nome:@na__zinha

face:http://www.facebook.com/profile.php?id=100000869796710
nome:Naiara Moura

Naiara disse...

Ola querido papai noel,
Bom, estou aqui mas uma vez para pedir um presente de natal,mas não sei se o senhor vai me dar pois não quero um brinquedo.Tenho 13 anos, e gostaria de ganhar uma mochila da risca , pois meus pais não terão condições de comprar uma movhila nova.Disse a minha mae que iria escever para o senhor e ela me disse para nao ter muitas esperanças nesse presente.Sei que o senhor tem muitas crianças,mas acho que da pra me atender.
obrigada,ficarei aguardando.

twitter:https:https://twitter.com/#!/na__zinha
nome:@na__zinha

face:http://www.facebook.com/profile.php?id=100000869796710
nome:Naiara Moura

Naiara disse...

querido papai noel,
eu e meu irmão esperamos sua chegada na noite de natal, deixando nosso presente na arvore. Mas acho que esse ano não terei um presente, pq a situação nao está tão boa financeramente. Só queria uma nova mochila de natal,já que não a ganharei dos meus pais, espero ganhar-la do senhor.Papai noel, minha espesrança está no senhor, pq preciso de uma mochila para
frequentar a escola.
obrigado pela sua atenção,bom natal.

twitter:https:https://twitter.com/#!/na__zinha
nome:@na__zinha

face:http://www.facebook.com/profile.php?id=100000869796710
nome:Naiara Moura

Naiara disse...

Querido papai noel,
o senhor ja deve estar cansado de ler tantas cartas minhas, mas so estou insistindo porque preciso muito desta mochila para frequentar a escola. Meus pais não tem dinheiro para me comprar uma nova, e assim só terei uma toda furada e descosturada. Creio papai noel na sua magia e que o senhor consiga me ajudar,pois estou precisando muito.To marara que o senhor consiga me ajudar.
Obrigado.Feliz natal a voce!

twitter:https:https://twitter.com/#!/na__zinha
nome:@na__zinha

face:http://www.facebook.com/profile.php?id=100000869796710
nome:Naiara Moura

Naiara disse...

Carta ao Papai Noel
Prezado Papai Noel, tudo bem? Estou escrevendo com pouca antecedência mas preciso que o senhor atenda ao meu pedido.Não vou pedir dinheiro não, fica tranquilo. Dinheiro eu sei que não se consegue fácil.Quero uma coisa que se compra com dinheiro,ou o senhor fabrica ai no polo norte.Uma mochila igual a do começo desta pagina.Eu sei que é um presente diferente, mas eu estou precisando muito disso. Eu vou para o 9 ano, e nao tenho uma mochila para ir a escola, e meus pais nao vão ter condições para me dar. A unica coisa que eu tenho fé é no senhor, que pode fabricar ai esta mochila para mim, e deixar em baixo da minha arvore na noite do natal. pense com carinho.
obrigado!feliz natal!

twitter:https:https://twitter.com/#!/na__zinha
nome:@na__zinha

face:http://www.facebook.com/profile.php?id=100000869796710
nome:Naiara Moura

Marcia N disse...

Querido Papai Noel!
Neste ano andei riscando muita coisa em minha vida. Risquei o desânimo, risquei a preguiça, risquei o mau humor, risquei a tristeza...ops, mas não risquei tudo não. Meus sonhos, desejos, projetos, determinação e toda a felicidade continuam na lista dentro de minha mochila, e mesmo que afirme que Risca, tenho certeza que a Mochila Risca tem um poder de selecionar e riscar tudo o que não serve para completar a lista de felicidade, sorrisos, gratidão, ..., para um 2012 Feliz.
@marnahirnei
http://facebook.com/marcia.nahirnei

Alice disse...

oi Papai Noel,estou aqui pra te contar que fui classificada para um curso,estou sem estudar a 9 anos e o senhor não imagina como estou feliz.Entrei no site da Risca para ver novos modelos, pois sempre tive vontade de ter uma, minhas amigas da época da escola tinham.Fiquei feliz por poder escrever essa cartinha,acho que posso ser sorteada.Vou te esperar até o natal com minha mochila tá?. Com carinho ALice.

@alices2teteu

lominha.pml_lindinha@hotmail.com disse...

PAPAI NOEL
Fui uma otima menina o ano todo passei de ano fui para 7ªserie, e por isso pesso essa mochila linda ai em cima, me de por favor antes do natal ta , ate choro quando vejo ela ,por favor papai noel........... Com Amor e Carinho palominha*-*-*

Educação disse...

Querido Papai Noel,
Eu mereço ganhar essa linda mochila porque durante todo esse ano, fui uma boa menina
carreguei amor, solidariedade, amizade e alegria
pra distribuir para os amigos e para a família
e porque em 2012, ainda quero carregar todos os sonhos que ainda hei de alcançar e no ano que vem o senhor muito bem de mim ainda vai ouvir falar!
Twitter: @suzydrica
Seguidora no Blog: Suzy

vanessa ferrari disse...

Papai noel esse ano acho que fui boa menina vou de mandar real gostaria muito de ganhar essa mochila linda se você vai atender me pedido não sei mais não vou mentir para ganhar decidi você se eu mereço ganhar feliz natal

FABIOLA disse...

Papai Noel,

Eu mereço essa mochila porque nesse ano e na vida mesmo eu luto pelos meus ideais, vou atrás sem medo de ser feliz, se eu cair me levanto e recomeço do zero se for preciso, mas desistir jamais e com essa mochila tão resistente quanto a minha garra de viver eu vou em busca do meu sucesso!

twitter: @BIA32

Feliz Natal!

FABIOLA disse...

Papai Noel eu mereço essa linda mochila porque em 2012 eu vou voltar a estudar e os meus sonhos alcançar!

@BIA32

vanessa ferrari disse...

Papai noel vou mandar real não fui muito boazinha não mais se você me escolher ano que vem posso ser amorzinho então, traz mochila pra mim.

Anônimo disse...

vcs nao vão publicar o ganhador?

Anônimo disse...

quanto é essa mochila

Anônimo disse...

Olá Papai Noel...

Estamos sendo Boas meninas e esse ano estou saino da pré escola. Quando passar pro primeiro ano da escola quero ganhar uma mochila da Risca porque nada melhor do que uma mochila da Risca pra acompanhar meu dia a dia.
Meu papai estuda e tem uma..foi minha quem deu..... disse que vai ajudar muito ele nesses anos de estudo e depuseram e depois vai servir pra trabalhar porque fica muito confortável nas costas...
Ela também já teve uma quando criança na fase escolar e disse que durou muito....
Quero muito uma mochila dessa Papai Noel.... Não esquece de mim nesse natal não.

Mamãe Patricia ( /patrícia.fraga.58910 )
Filha Kailany

Unknown disse...

Não quero outra, só quero você.