segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Quero Mochila Risca Streetwear

Querido Papai Noel,

 


Deixe aqui sua cartinha para concorrer a uma dessas mochilas. Você escolhe a cor. Confira todas as regras no post principal. Comentários que não seguirem todas as regras da promoção serão riscados da lista de bem comportados e desclassificados.

40 comentários:

clarice disse...

Papai noel,
Gostaria muito de ganhar essa mochila para presentear meu filho que está entre os melhores alunos da sua turma no colégio, tenho certeza que ele vai adorar e esse presente vai incentivá-lo a continuar estudando e me dando muitas alegrias.
Obrigada.

@cnogawa
Face- clarice nunes ogawa

Gisele disse...

Tenho sido uma pessoa boa, mas esse presente é para meu amor, que vive esquecendo de levar o que precisa, e só não fica a cabeça porque está colada no corpo, então essa mochila resolveria esse drama, coloco tudo lá e ele não vai ter desculpa de esquecer, a não ser que deixe a mochila inteira para trás...

Twitter: @rocha_gar
Facebook: Gisele Rocha

Márcia Albino disse...

Querido papai noel, esse ano foi um ano de grandes conquistas para minha familia, e quero muito fechar com chave de ouro ganhando essa linda mochila para meu filhote.
bj
Marcia,
Twitter: @RegininhaAlbino
Email: regininha.albino@yahoo.com.br

TATI**NUNES disse...

QUERIDO PAPAI NOEL POR FAVOR PRECISO DA MOCHILA PARA MEU FILHO QUE ADORA ESQUECER TUDO EM CASA ASSIM ESSE MOCHILA CABE MEU CORAÇAO DE MAE QUE VAI JUNTO COM ELA PARA ESCOLA :)

nemesio disse...

Papai Noel, este ano tentei ser um otimo pai, marido, vô e amigo e acho que mereço este presente que Risca quer presentear a um dos seus seguidores. Será que PAPAI NOEL vai me fazer uma vizitinha?????

twitter @nemesiocruz1
email cruzpessoacruz@hotmail.com
face nemesio cruz

Anônimo disse...

Facebook - Ívea Vinhal
Twitter - @ivinhal

Papai Noel,
Durante todo o ano a Risca realizou promoçoes incríveis e eu fiquei babando...
Dessa vez eu gostaria muito de ganhar o premio.
E essa nao será uma mochila comum para mim, pois dentro dela carregarei a satisfaçao de saber que os sonhos são possíveis e que basta acreditar.

Carla disse...

papai noel eu gostaria de aposentar minha velha mochila mas con dinherinho que papai e mamãe ganham não dar e seria muitas negocio pedir pro senhor me da sera que o senhor pode esse meu sonho realizar eu não quero te pertubar mas esse ano ,fui obediente ,cuidadosa e não deixei de estudar agora pode me da.

twitter @carlaevangelica
https://www.facebook.com/carlaevangelica1

lenilda disse...

Papai Noel, tenho uma pessoa mais que especial... e como dona de casa não gostaria de pedir dinheiro para presentear ele... será que vc poderia me visitar pois apesar dos meu 52 anos PAPAI NOEL EXISTE SIM!!!

twitter @ler_maria
orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=4747234469909342213
lenilda cruz

Danielle W. disse...

Papai Noel,preciso de uma mochila Risca, porque fiz tudo que uma boa estudante faz durante o ano, fiz meus deveres,não faltei a aula, tirei notas boas. Mas tirei Zero no quesito SAÚDE. Fiquei com dor na coluna por carregar meus materiais pesados nos braços. Agora vou precisar de uma Mochila Risca, para riscar do meu corpo toda minha dor na coluna e conseguir continuar estudando o ano que vem ainda com mais dedicação e carinho.

Twitter:@daniellewr
Facebook : Danielle Watanabe

Kira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PriH disse...

Querido Papai Noel,
Esse ano só vou poder viajar se eu tiver aonde levar as minhas coisas, então estou aqui carissídamente lhe pedindo essa mochila, pois minhas gloriosas férias que tanto esperei dependem da bondade do Sr. Velhinho que todos os anos aparece para nos dar alegrias. Então me faça Feliz.

Twitter:_priscila_05
Seguidor do blog: PriH

kinha disse...

PAPAI NOEL EU JURO QUE FUI UMA BOA MENINA NÃO MENTI,NÃO COME CHOCOLATE DEMAIS O SENHOR ESTA VENDO EU GORDINHA MAIS É A SUA IMAGINAÇÃO TA. QUERO MUITO A MOCHILA.

TWITTER- @monicaamigavel
seguidora- monica cristina

Pri disse...

Querido Papai Noel, esse ano eu não ia pedir nada, mais como um ano não pode passar em branco, vou te pedir uma mochila Risca. Peço para que o Sr. não me deixe na mão.

Twitter: _priscila_05
Facebook: Amar Animais

Elaine Paiva disse...

Querido Papai Noel preciso de uma Mochila Risca para presentear o meu filho que este ano fez tudo certinho. Arranjou emprego, passou para uma faculdade pública e ajudou em casa. Eu sei que o mérito é dele mas como o ajudei a seguir em frente e a descobrir os seus próprios caminhos acredito também ser merecedora de um presente. E o melhor presente que posso ganhar e presentar meu filho com uma Mochila Risca.
@lanapaiva
Seguidora: Elaine PaivaP

Ruth Passos disse...

Olá, Papis Noel...
eu sei que o Sr. é muito ocupado.. são tantos pedidos.. tantas crianças, jovens que necessitam da sua lembrança..do seu carinho!
Esse ano de 2011, em especial eu fui uma boa "menina" to estudando bastante.. trabalhando bastante e cuidando de casa!
Tanto peso que eu ja carreguei nesse ano..Papis Noel só Deus sabe...
Tantas coisas...que rasgou a mochilinha que eu tinha, entao Bom velhinho...to eu aqui pedindo humildemente essa mochila..pq eu creio que em 2012 eu tenho muitooooooooooo mais cadernos pra carregar... eu preciso de uma mochila decente....eu preciso dessa RISCA! pq só assim terei certeza que nao deixo nada pra tras..
bjuss Papis Noel.. lembranças pra Mamae Noel..

Ruth Passos disse...

@ruth_passos
face: ruth passos

Anônimo disse...

Querido Papai Noel
Quero essa mochila pra guardar nela todas as alegrias que tive em 2011, todas as fortes emoções, as adrenalinas que vivi, as sensações inesquecíveis, os momentos que guardarei pra sempre, pra renovar as esperanças de que 2012, será melhor do que foi esse ano, que já tá bom demais. Pra multiplicar sonhos, dividir alegrias, somar vitórias e colocar tudo nessa bagagem de felicidade que terei

Celso Barbosa (facebook)
@soucelso (twitter)
cbarbosapaiva@ig.com.br

marcelofbarreto disse...

papai noél,quéro éssa mochila pra guardar todas minhas boas lembranças que tive nesse ano e nos anteriores.pois em 2012 sei que superarei o bom,esquecerei o ruim e viverei o ótimo dia a dia que DEUS me oferéce
@marcelofbarreto
faceboo: marcelo feliciano

Guilherme disse...

papai noél,quero muito essa mochila para carregar todas as lembrancas que conquistei em 2011 e carregar as surpresas que 2012 ira me presentear!

twitter @gui_mv10

Pri disse...

Papai Noel, esse ano eu desejo ganhar uma mochila da Risca, pois meu natal não pode passar em branco. Sei que o sr. é ocupado, mais sei que também que não deixa ninguém na mão, então se tiver um tempinho e puder realizar o meu desejo estarei aqui esperando de braços abertos.

Twitter: _priscila_05
Facebook: Amar Animais

Pri disse...

Papai Noel, esse ano eu não quero uma bicileta, nem patinete e muito menos um video game. pois a
bicicleta furou o pneu e me deixou na mão, o patinete soltou a rodinha e me deixou na mão, o video game acabou a pilha e também me deixou na mão. Papai Noel eu quero mesmo é uma mochila da Risca porque todo mundo fala que ela não te deixa na mão.

Twitter: _priscila_05
Facebook: Amar Animais

Pri disse...

Papai Noel esse ano eu desejo algo que eu carregue nas costas e as vezes na mão, algo que carregue as coisas mais importantes da minha
vida, coisas que não podem ser esquecidas. Esse ano eu desejo uma mochila da Risca porque é algo que vou carregar pra sempre e nunca vai me deixar na mão.

Twitter: _priscila_05
Facebook: Amar Animais

Pri disse...

Papai Noel Neste natal eu mereço ganhar uma mochila StreetWear Risca porque só com ela eu posso carregar as verdadeiras amizades em forma de fotos, a inteligência em forma de cadernos e a aventuras em forma de tecnologia.

Twitter: _priscila_05
Facebook: Amar Animais

Paulinha disse...

Querido papai noel,
Esse ano fui boa menina, cumpri todos meus afazeres e melhorei como ser humano.
Passei os dias buscando um novo emprego, mas como ainda não deu peço que me ajude a conseguir essa linda mochila pra que eu possa dar ao meu filho de presente de natal, que esse ano foi um ótimo aluno e vem se superando mesmo dentro de suas limitações!
Uma mochila risca do papai noel vou ganhar pro meu filhão o natal alegrar!!
TWITTER: @paulytcha
Facebook: Ana Paula
Blog : seguidora Ana Paula ( Paulinha (google)

leebano disse...

Querido Papai Noel, papai me disse que você não existe mas eu acho que ele só quer que eu me esqueça de você. Não tem como, eu gosto do Natal e você é o Espírito do Natal. Neste ano eu quero que o papai volte a acreditar em você, ainda mais se eu ganhar uma mochila esportiva para dar pra ele de presente. Obrigado pois sei que essa cartinha chegou até você. Feliz Natal! Matheus.

nemesio disse...

Papai Noel, Minha cartinha é uma receita fácil e todos podem fazer.

Receita de Felicidade
4 xícaras de carinho em cada encontro,2 xícaras de doçura no olhar,1 litro de sangue doado anualmente,1 colher de colante para a boca na hora de ofender alguém,7 rodelas de perdão,algumas gotas de humor,sorrisos a gosto.Misture todos os ingredientes sem bater. Abra as janelas para que o ar possa entrar e convide vários amigos para que te ajudem a modelar a felicidade. Asse no calor do amor e depois de pronto, distribua-os imediatamente.

twitter @nemesiocruz1
email cruzpessoacruz@hotmail.com
face nemesio cruz

deni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
deni disse...

Olá Papai Noel,
Venho como uma mãe que almeja o melhor para um filho fazer um pedido de Natal.
Tenho um garoto de 11 anos que está estudando, ele é dedicado e um bom filho,e merece esta Mochila Risca Streetwear.
Tá precisando de uma mochila nova para o próximo ano letivo.
Pois as nossas condições, bom velhinho, não nos deixam comprar uma mochila que não estoure toda com o peso de tanto caderno e livros que precisa carregar.
Sabe a escola dele é longe e pega 2 onibus todos os dias, e precisa dessa mochila resistente e tão linda.
Sei que Natal é tempo de acreditar que o bom velhinho virá e os sonhos vão se realizar, então atende o pedido dessa mãe que quer ver o filho no próximo ano carregando seu material para aprender em uma Mochila Risca Streetwear que resista a tantas idas e vindas.
Te agradeço. Feliz natal.

twitter @bruneldas
facebook denise rejane petrelli

Gabriel Fonseca disse...

Querido Papai Noel,

Eu preciso muito desta mochila, fui um menino bom o ano todo e em todos os anos passados. Nunca fui levado ou mal-educado na minha vida, ou seja, EU MEREÇO!!!

Quero muito esta mochila e que você dê ela para mim. Espero que o Senhor leia esta mensagem.

Com muito carinho,

Gabriel Fonseca

Meu facebook - http://www.facebook.com/profile.php?id=100002025489835&ref=ts

Gabriella Pereira disse...

[i] Querido papai noel, gostaria muito de ganhar essa mochila eu me dediquei o ano inteiro e agora estou no ensino médio. Quero ganhar essa mochila porque estudei muito durante o ano e me dediquei, não para ganhar algo mais sim para passar de ano e me aproximar de concluir os estudos. Pela minha dedicação eu acho que mereço ganhar a mochila RISCA STREETWEAR e concluir meus ultimos 3 anos de estudo. Muito obrigado! espero ser a ganhadora.
Beijos & que Deus abençoe todos.
Gabriella s2

twitter: @gabryellagtj

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ FÉ EM DEEUS (L) ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

felixrockman disse...

querido papai noel ,eu me comportei muito bem esse ano,não chianguei meu professor de matemática,não ofendi a mãe da professora de português,não dormi na aula de historia ,não fiquei fazendo desenhos obscenos na aula de inglês,não joguei bolas de papel com pilhas dentro na aula de física,não zuei o professor de geografia que parecia meio afeminado ,viu fui ou não fui um bom garoto.
twitter:@Felixrockman

Guga Santos disse...

Querido Papai Noel,quero ganhar muito essa mochila para guardar os melhores momentos desse Natal,com alegria,que serão compartilhados com a família munidos com o espírito de paz,de amor,harmonia e união!

Twitter: Guga_Santos10

Anônimo disse...

OLÁ, PAPAI NOEL,
ESTOU TE ESCREVENDO PARA PEDIR UMA MOCHILA DA "RISCA" DE PRESENTE, ESTE ANO EU FUI UMA MENINA ESFORÇADA TANTO NA FACULDADE QUANTO NO TRABALHO E MEREÇO ESTE CARINHO DO SENHOR,AFINAL, É UM PRESENTE QUE NAO IRA ME DEIXAR NA MÃO COMO O SENHOR NUNCA ME DEIXOU. ESPERAREI MEU PRESENTE COM A CERTEZA QUE O SENHOR SEMPRE ATENDE AOS PEDIDOS DE MENINAS ESFORÇADAS E DE MUITO BOM GOSTO COMO EU.
MUITO OBRIGADA E UM FÊ...LIZ NATAL.
twinter: @ps_fernanda

Marcos Shi disse...

Amado Papai Noel

Venho por meio desta carta fazer um pedido, e tanto problema na minha cabeça que ficou sem espaço, preciso urgentemente de uma mochila, para jogar meus problemas e a roupa da capoeira.

Ah! Papai Noel a mochila é da risca, ta.

@MarcosShmi

Alice disse...

Oi Papai Noel meu nome é Alice , tenho 27 aninhos.Estou muito feliz pois ganhei um curso e vou voltar a estudar,depois de 9 anos que terminei o 2° grau.Sempre tive vontade de ter uma mochila da Risca,muitas meninas da escola tinha, na época meus pais não podiam me dar,pois éramos em 3 meninas em casa.Será que o senhor pode me dar uma?É só entrar e deixar embaixo da arvore tá..com carinho Alice.

@alices2teteu

Marcia N disse...

Querido Papai Noel!
Eu quero ganhar esta Mochila porque, apesar de riscar muita coisa de minha lista, ela ainda continua enorme e só esta Mochila Risca é que poderá continuar riscando tudo o que pesa nas costas para enfeitar a lista com sorrisos, esperança, abraços, sonhos, amizades, surpresas e grandes oportunidades.
@marnahirnei
http://facebook.com/marcia.nahirnei

Marcia N disse...

Querido Papai Noel!

Espero que você não me deixe na mão neste Natal com toda a bagagem de bons desejos. Preciso de uma Mochila que, em minha jornada, Risque as escolhas erradas e armazene toda a bagagem do amor, carinho, beijos, abraços, sorrisos, paz, amizade...para que eu os tenha sempre na mão a cada encontro. Só a Mochila Risca é capaz de fazer tudo isso por mim. Obrigada Papai Noel e tenha um Feliz Natal!
@marnahirnei
http://facebook.com/marcia.nahirnei

lominha.pml_lindinha@hotmail.com disse...

Papai noel
Fui uma otima menina te garanto ,queria muito essa mochila mas não e pra mim e pro meu pai, ele e otimo em tudo pra mim e pro meus irmãos, ele gosta muito da marca risca se ele ganhase essa mochila se orgulharia muito de mim por da pro meu pai, ....................

marta valerio disse...

ola! pessoal gostaria muito de ganha sta muchila para fezer uma doaçao pois ja comprei as dos meus filhos e adoramos pois sao lindas. feliz nata para todos do nos brasil.

Glaucio Bandeira disse...

Papai Noel,Eu acredito que a verdadeira felicidade está dentro de casa, entre as alegrias da minha família,vivo uma eterna celebração a vida e aos amigos, dando-lhes sempre a importância que merecem! Se me achar digno permita-me fazer uma petição: Me dê esse presentão?

Twitter: @GlaucioBandeira