domingo, 9 de setembro de 2012

Concurso Cultural Risca® Dia das Crianças

Está chegando o dia das crianças e a Risca® não podia ficar de fora!
 
Que tal ganhar/presentear essa mochilete e essa lancheira Risca® Goodies Butterfly 2013? Produzida com as bonecas Risca® Goodies essa linha de produtos tem tudo para agradar as pequenas de todas as idades ;-)

A Mochilete e lancheira Risca® Goodies Butterfly vem com a bonequinha morena e suas borboletas. O tema dessa coleção são doces! Tudo a ver com o dia das crianças, né? As estampas estão super coloridas e alegres. Presente ideal :-)
 
E mais! Vale participar quantas vezes quiser!
 
Vamos nessa? Atenção ao regulamento!
 
Regulamento
1) Siga a @MochilasRisca no twitter.

2) Comente neste post dizendo por que você quer ganhar/presentear com Risca® Goodies nesse dia das crianças. Comente quantas vezes quiser, sem repetir a resposta. O melhor comentário leva!
 
3) Comentários válidos até a meia noite do dia das crianças 12/10/2012. Comentários postados após este horário serão desclassificados.

4) Deixe no mesmo comentário seu nome de seguidor no twitter.

5) Comentários que não seguirem todas as regras serão desclassificados.
 
6) O resultado sai aqui no Blog Risca e nas redes sociais das quais a Risca participa em data ainda a ser definida.
 
7) Vale participar apenas seguidores residentes em território nacional.

8) A participação implica expressa concordância com o regulamento.
 
Não deixe de participar e boa sorte :-)

ATUALIZAÇÃO

A deliberação foi longa, muitas frases muito boas, mas enfiem temos uma ganhadora! :-)

A frase ganhadora foi a do comentário 41 na ...
postagem, postada pela @Clei_diane! (Cleidiane Takano) Parabéns :-)

"Para minha filha levar a tiracolo toda a sua alegria dentro dessa doçura, e tornar o dia a dia na escola um desfile de fofura. Assim, ela pegará carona nas asas da imaginação e irá curtir o seu lanche com muito mais diversão. Ela ganha um kit e eu recebo seu sorriso, porque o dia das crianças passa, mas as boas recordações e os conhecimentos ficam!"

Fiquem ligados conosco que logo teremos mais promoções e sorteios!

72 comentários:

Elaine Cristina Moreira disse...

Quero ganhar este mimo para fazer uma pequena princesa feliz [EU]!

@lana_tjs

Rafael Oliveira disse...

Vai ser um Lindo presente para minha florzinha.

@OliveiraRag

Rafael Oliveira disse...

Partindo do principio de quê ser criança é ser feliz, minha princesinha iria ficar muito, mas muito feliz mesmo, em ganhar esse lindo presente da Risca.

@OliveiraRag

Anônimo disse...

Minha princesa vai adorar esse doce de mochila.....@rbizarre

Anônimo disse...

Minha filha vai adorar esse doce de mochila...@rbizarre

Unknown disse...

Lindo presente para a minha pequenina.... ela vai arrasar com essa mochila...!!!!@bizarre

Maysa Oliveira disse...

Sou menina, sou mulher, com este kit da Risca estou preparada para o que der e vier!

Maysa Oliveira disse...

Sou menina, sou mulher, com este kit da Risca estou preparada para o que der e vier!
@Maysa_gg

Sandra Crezi disse...

O ano que vem será repleto de alegria pra minha princesa Rafaela, que desde já adora escrever (rabiscar) e todos os dias pede pra ir á escola, e esse presente irá completar seu look escolar!

@sandracrezi

Anônimo disse...

Minha filha vai adorar e com a Mochilete e a lancheira Risca® Goodies Butterfly que vem com a bonequinha morena e suas borboletas ela vai arrasar...

@edinaclima

Unknown disse...

A beleza dessa mochila só deixará as crianças ainda mais lindas e sofisticadas, quero ganhar pra minha filha linda, e sendo ela super vaidosa ,tenho certeza que vai amar!!

@marcelio_cristi

Anônimo disse...

Quero ganhar porque eu amo os produtos da Risca e essa Mochilete tem a minha cara, e como sempre eu fui uma boa menina e sempre fiz tudo diretinho, acho que mereço...

@Carol_M_Lima

Unknown disse...

Essa mochilete arrasa com esse visual alegre, minha borboleta vai adorar, começar o próximo ano, cheia de charme....@rbizrre

Tania Peres disse...

Quero ganhar para presentear minha linda afilhada!

@TaniaPeres

Silvia Câmara disse...

Minha filha vai amar essa mochila!
@silvia_camara

Elisiane Melo disse...

Como minha pequena merece tudo do bom e do melhor, esse presente cairia como uma luva! Além de ser linda, tem a marca da Risca, que é um diferencial. Então me ajuda a colocar um sorriso no rosto de uma menina maravilhosa, que mamãe ama muito!

@Elisiane_Melo

Elisiane Melo disse...

Com essas lindas mochilas não só minha pequena vai sair ganhando, eu também vou ganhar muitos beijos e elogios por conta do presentão que ela estará recebendo.

@Elisiane_Melo

Anônimo disse...

@Camilinhactr

Quero presentear minha filha Sophia que desde cedo gosta de estudar e brincar, vai pra escola com muita alegria e com está mochila terá mais um incentivo para se desenvolver. Ela gosta muito de rosa e de boneca, este kit vai deixa-la muito feliz.

Anônimo disse...

@MariadeLourde47

Quero presentear a minha linda afilhada que está sempre na moda, e tenho certeza que essa Mochilete Risca ela vai adorar!

Gustavo Santos disse...

Quero presentear a minha afilhada Maria Eduarda para SUBTRAIR a sua vontade de ter tanto essa mochila, SOMAR ao seus dias muito mais alegria, MULTIPLICAR os seus sorrisos e DIVIDIR toda a sua felicidade com lindo presente que é a sua cara!

Gustavo Santos disse...

Quero presentear a minha afilhada Maria Eduarda porque ela não é a Alice, mas vai se sentir no País das Maravilhas de tão encantada que vai ficar quando essa linda mochila ganhar!

Unknown disse...

Que doce de mochila, minha abelhinha vai adorar.....@rbizarre

Anônimo disse...

Eu quero ganhar a Risca® Goodies,pra fazer minha sobrinha feliz, nada melhor do que ver o sorriso no rosto de uma criança.Quando eles sorriem o mundo parece mudar de cor,o riso contagia e nos faz lembrar o quanto é bom ser criança e acreditar que tudo é capaz.

@GislaineRoque1

Paloma disse...

Quero ganhar para presentear minha irmãzinha caçula pois é uma verdadeira princesa, para ganhar ela teria coragem de comer uma maçã envenenada como a Branca de Neve, dormiria por cem anos como Aurora, seria uma prisioneira da Fera como foi Bela, ficaria sem voz como a Ariel, se disfarçaria de homem como Mulan, viajaria numa abóbora encantada como a Cinderela e até mesmo voaria no céu sob um tapete como Jasmim, desde que pudesse ter um conjunto fofo desses.
@Pandyf

Anônimo disse...

Eu mereço ganhar para enchê-la de sorrisos e alegria da minha filha,animando ainda mais os seus dias de aula, e fazendo-a acreditar sempre que coisas boas acontecem, se a gente acreditar muito! @vaniavaini

Anônimo disse...

Quero presentear minha filha com este lindo presente pois foi no passado, que seguindo à risca os ensinamentos de meus pais, posso hoje dar a minha família um maravilho futuro, e agora espero que minha filha possa seguir o mesmo caminho de sucesso, com meus conselhos e seguindo à risca!
@Litinha_84

Fernanda disse...

Qual criança não amaria ganhar um presente desses! ;D

@fergarccia

Anônimo disse...

A minha sobrinha tem 3 anos e ama tudo que é cor de rosa,por que não dar um kit lindo desse para que ela comece as aulas com o pézinho direito. *@Jacyra_da_Silva (Joao Pessoa-PB)

Binho Uryuu disse...

Adoraria ganhar para presentear minha linda prima que adora borboletas e tons super coloridos que só a Risca Goodies tem :D~

@roobsu (RECIFE-PE)

Unknown disse...

Quero ganhar/presentear com Risca® Goodies nesse dia das crianças.

Porque Morena é minha sobrinha e as Borboletas são as asas da imaginação dela, que percorreram todos os lindo locais que passear e desvendar novas aventuras com este belo kit!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Quero ganhar/presentear com Risca® Goodies nesse dia das crianças porque morena é minha sobrinha, e as borboletas, são suas imaginações, que ganham imensas asas, com este belo kit, para desvendar novas aventuras em TODOS lugares!

TWITTER: @ALLCACHOFRAS
FACEBOOK : Charles Pierre Souza Siqueira

Anônimo disse...

Quero ganhar Risca® Goodies para sentir novamente o gostinho de ser criança! Era tão bom aquele tempo! Quando eu estava cansada, brincava de ESTÁTUA; quando tinha medo brincava de ESCONDE-ESCONDE; quando meu pai ficava bravo e a coisa ficava preta de verdade, eu pulava AMARELINHA!

Cláudia Luft
tWITTER: @luftpromo

adriana apda de paula disse...

Porque quero presentear a linda filha PÉROLA com uma linda mochila que tem um lindo modelo e uma marca que faz toda a diferença e que traduz estilo,elegancia e beleza em um só produto.

nemesio disse...

Quero presentear com Risca® Goodies nesse dia das crianças porque quero voltar a ser criança, pular, gritar, cantarolar e brincar com minha neta quando receber esta fofura que a fará sentir-se princesa.

@nemesiocruz1

Gisele disse...

Quero tornar o dia das crianças ainda mais especial para minha sobrinha, que adora bonequinhas e a desse conjunto é a carinha dela!

Rosa maria disse...

Quero presentear com Risca® Goodies nesse dia das crianças porque Minha linda Neta está se achando uma mocinha e tem muito bom gosto com essa mochila ela cor certeza se sentira uma Princesa

Gisele disse...

esqueci de mencionar o twitter: @rocha_gar

taty9950 disse...

Minha filha Gabriely de 7 anos, Risca,Desenha, Pinta o 7 e Solta a imaginação. Ela vai carregar seus livros e sonhos, e Escrever A marca da sua Geração!

Rosana Loretti disse...

Quero muito ganhar para ver minha filhota sorrir de felicidade por está arrastando beleza, conforto e praticidade por onde passar e muitos elogios ganhar.
@Rloretti

Marcia VB disse...

Eu quero para presentear minha afilhada linda

Cintia Dewes disse...

Quero esse kit ganhar, porque tenho medo de errar no presente da minha princesa, então para não arriscar, vou garantir esse que sei que ela irá amar!!

@cintiadewes

Cintia Dewes disse...

Esse presentão quero ganhar porque sei que vou arrasar, será o melhor presente que minha princesa irá ganhar, Risca é a melhor marcar, melhor produto não há!

@cintiadewes

Cintia Dewes disse...

Quero esse kit para minha filha ganhar porque sei que (R)isos vou provocar, (I)números obrigados ela irá falar, (S)ua alegria jamais acabará, (C)ontagiada com essa alegria todos iremos ficar e essa (A)nimação será de emocionar!

Ivanílson Santos disse...

Eu mereço ganhar a Mochilete e lancheira Risca® Goodies Butterfly porque tenho uma borboletinha muito linda que ficaria ainda mais fashion desfilando na escola com este belo presente.

@ivanilsonsant0s

Cleidiane disse...

Para minha filha levar a tiracolo toda a sua alegria dentro dessa doçura, e tornar o dia a dia na escola um desfile de fofura. Assim, ela pegará carona nas asas da imaginação e irá curtir o seu lanche com muito mais diversão. Ela ganha um kit e eu recebo seu sorriso, porque o dia das crianças passa, mas as boas recordações e os conhecimentos ficam!

@Clei_diane

Claudia Uchoa disse...

Quero ganhar; para agradar, sem medo de errar,e no dia das crianças com Mochilete e lancheira Risca® Goodies Butterfly minha princesa presentear.

Seguidora @claudiauchoa2
Mesquita - RJ

ELCIO ALVES disse...

Eu quero ganhar o mochilete e lancheira Risca® Goodies Butterfly porque darei a minha futura geração. A Risca ficará marcada em minha vida e em outras gerações...

@Oinexistente

Cleidiane disse...

Para que minha pequena princesa possa desfilar em sua escola com essa gostosura, e ainda adicionar lindas borboletas em toda a sua formosura. Risca® Goodies Butterfly será o presente perfeito para o dia das crianças, porque a gente sempre quer o melhor para os nossos filhos!

@Clei_diane

Anônimo disse...

@letiafonso / Letícia Afonso

Eu quero ganhar para presentear minha afilhada que não está querendo estudar. É bem provável que que ela se anime quando ver essa mochila que é linda de arrasar!

kinha disse...

monica cristina

@monicaamigavel

quero ganhar pra poder presentear uma bonequinha com outra bonequinha.

kinha disse...

monica cristina

@monicaamigavel

por que minha filhinha fez 4 aninhos e ano que vem vai pela primeira vez pra escola e quero que ela vá,linda e confiante e com a mochilete ela nem vai ter tempo de chorar de saudades de mim.

Educação disse...

Quero presentear com Risca® Goodies nesse dia das crianças porque sou uma mãe muito mimada, acostumada a ganhar muitos sorrisos e beijos por fazer minha filha feliz !
@suzydrica

Cleidiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleidiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleidiane disse...

Tenho uma linda princesa em casa que se amarra em guloseimas e adora estudar. Mas, ela precisa de Risca® Goodies Butterfly, para carregar o entusiasmo e o seu lanche com toda segurança e graciosidade. Não posso deixar minha filha na mão, por isso, neste dia das crianças, mochilete e lancheira Risca é a melhor opção!

@Clei_diane

Unknown disse...

Quero presentear com a mochilete um princesinha para que ela siga a moda a Risca.

Cleidiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
noemi disse...

Porque quero que minhas filhas tenham a mesma companheira de aventuras,alegrias e sucesso como eu ja tive com as Risca® Goodies! Essa é de Mãe pra filhos!

@NOEMIBARROS

Jessica Rabello disse...

Porque minha subrinha, minha princesa, merece esse mimo maravilhoso! Mais que um sorriso vou arrancar dela sentimentos maravilhosos!
@jessicadrabelo

Cleidiane disse...

Para fazer uma criança sorrir, e que ela possa carregar toda diversão para onde quiser, porque é certeza que ela terá muito mais que uma lancheira e mochilete. A Risca® Goodies Butterfly será sua grande companheira para todos os dias!

@Clei_diane

Anônimo disse...

eu adoraria ganhar,eu presentearei uma menina que tem minha irmã como uma tia ela vai começar na escolinha ano que vem com certeza ela vai amar,um presente super útil.



Joelma Almeida
@SrtaShow

Unknown disse...

Criança é sinônimo de felicidade e alegria, para deixar a minha princesa ainda mais feliz,só mesmo a Risca® Goodies Butterfly.....@rbizarre

Unknown disse...

Com essa gostosura de mochilete, minha brabuletinha,irá arrasar...além de seguir a moda a risca, ela nunca ficará na mão...@rbizarre

Priscila Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila Santos disse...

" Quero presentear a minha princesa com Risca® Goodies nesse dia das crianças porque para estar cheia de charme no seu primeiro ano de escola ela precisa não só de um lindo look, mas também de uma linda mochilete e lancheira de arrasar. "

Seguindo pelo Twitter: @priedeninho

Priscila Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila Santos disse...

Com Risca® Goodies, nesse dia das crianças minha filha vai ganhar estilo, ficar na moda, e eu mais feliz, por ver na sua carinha toda a alegria de ganhar um presente lindo... E o melhor: sem gastar nada, só os neurônios!

Seguindo pelo Twitter:@priedeninho

Cleidiane disse...

Quero dar para minha filha o presente perfeito, que a acompanhe em todos os seus momentos, da diversão ao aprendizado, e que preencha o seu dia a dia com bastante alegria, porque Risca® Goodies é amiga para todas as horas e na medida certa!

@Clei_diane

Nandinha disse...

Quero ganhar Risca® Goodies nesse dia das crianças, para poder presentear e levar o sabor da beleza, para uma pessoinha espetacular. Ela é um doce, alimenta os meus dias com o seu jeitinho de ser e sem ela ao meu lado, tudo perde a razão de ser... por isso, espero alegrar o seu coração, presenteando-a com felicidade e diversão!

@laurafernandamv