terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Risca e Verão 2013 na Band

 
Neste verão a Band e a Risca percorrerão as praias do litoral norte de São Paulo levando muita alegria. Não deixe de conferir caso você esteja em algum desses lugares. Haverá distribuição de brindes Risca exclusivos! São Squeezes, chinelos, leques e sacolinhas. A ações promocionais acontecem por 5 finais de semana. A equipe percorre todo o litoral norte na viatura Band adesivada com os patrocinadores, entre eles as Mochilas Risca®. Os promotores do evento estão vestidos com camisetas identificadas e distribuem brindes exclusivos. A ações são todas divulgadas nas rádios e TV Band.
 
No primeiro final de semana (4, 5 e 6 de janeiro), a equipe da Band esteve em Caraguatatuba nas praias Ubatuba, Martim de Sá e Caraguá. Veja abaixo algumas fotos da ação :D
 
Esse final de semana as ações continuam! Sexta feira, dia 11/01, a equipe estará em Caraguatatuba nas praias Martim de Sá, Cocanha e Sapê. No Sábado, dia 12/01, estará em São Sebastião, nas praias Maresias, Praia Grande e Baraqueçaba. No domingo, dia 13/01, está nas praias de Ilha Bela.
 
Clique nas imagens para ampliar e não deixe de participar! Não deixe de conferir o blog Risca® que será sempre atualizado para informar os locais dos eventos em cada final de semana.
 

 









0 comentários: