domingo, 10 de fevereiro de 2013

Risca® na Papelaria e Negócios

Na edição de janeiro da revista Papelaria & Negócios, a seção Marketing & Negócios destacou a expansão da Risca no mercado, com o lançamento de novos produtos.
 
A matéria destacou o fato de as mochilas da marca terem sido um grande sucesso na década de 80, quando cerca de 70% dos estudantes da capital paulista usavam o acessório. Havia, inclusive, fila de espera para comprar os produtos da marca, surgindo daí a necessidade do licenciamento e incremento de produtos da marca, como cadernos e sandálias.
 
O diferencial da marca com certeza é o capricho com que todos os produtos são desenvolvidos: "Todos os itens que compõe as nossas mochilas são criteriosamente selecionados. Há três décadas buscamos o que há de melhor no mercado para desenvolvermos nossos produtos.", afirma Eloísa Carvalho, diretora da marca.
 
Adquirir um produto Risca® é ter a garantia de comprar um produto de qualidade exclusiva no mercado nacional.
 
 
 


0 comentários: