sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Promoção Todos a Bordo Sestini

Que tal embarcar num cruzeiro com mais dois acompanhantes por quatro dias a bordo do Grand Celebration, com direito a duas piscinas adulto, mais uma infantil, jacuzzi, salão de beleza, cassino, sauna, centro de ginástica, biblioteca e lojas diversas?

Gostou? Então participe da promoção Todos a Bordo Sestini. O período de participação é de 8 de setembro de 2010 a 13 de fevereiro de 2011. Para participar, você deve adquirir um dos produtos Sestini participantes da promoção, identificados com uma etiqueta raspável localizada no lado externo da embalagem. Raspe o código e o envie por SMS para o número 72705 ou cadastrado no site da promoção: www.sestini.com.br/todosabordo.

Entre os produtos participantes, estão as mochiletes Goodies e mochilas das linhas Crinkle e Escolar como as das fotos abaixo. Aproveite que 2011 está chegando, troque de mochila e concorra a 4 dias inesquecíveis a bordo do navio. Serão 200 sorteados! Não vai perder, vai?

Veja aqui o regulamento completo.

Procure pelas mochiletes Risca Goodies participantes da promoção



Mochilas Risca Crinkle e Escolar licenciadas pela Sestini. Troque de mochila e concorra a 200 viagens com direito a 2 acompanhantes!

4 comentários:

Renatinha Araújo disse...

Nossa!
Quanta mochila legal! *-*
Adorei a promoção!

Beijos,
Renatinha Araújo.
www.glamourfeminino.blogspot.com

Unknown disse...

LINDA A MINHA MOCHILA.ADOREI

Unknown disse...

linda a mochila da minha filha, fquei apaixonada
ela tem bom gosto

Unknown disse...

Nossa que legal tenho 2 filhos e eles adoraram as mochiletes e ainda ganharam a promoçâo todos a bordo não è legal a sestine maravilhosa....