quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Nova coleção de papelaria Risca Goodies 2011

Ano novo chegando. Aulas também! É o momento de renovar o material escolar, afinal, nada nos motiva mais a seguir adiante do que cadernos novinhos e lindos. E não é diferente com as pequenininhas, que adoram coisinhas coloridas e de encher os olhos.

A nova linha Risca Goodies é exatamente assim: fofa, colorida, alegre! Composta de agendas diárias, cadernos e cadernetas, tem páginas ricamente decoradas. Toda a linha de papelaria tem capas duras com acabamento mate e detalhes de verniz UV localizado. São super caprichadas.

São quatro as bonequinhas de pano tema da linha: Borboleta, Libélula, Joaninha e Abelinha, cada qual com seu bichinho e cor predominante. Lilás, para a japonesinha Borboleta, coral, para a ruivinha Libélula, vermelho para a Joaninha de cabelinho chanel castanho e rosa para a loirinha Abelinha de maria-chiquinhas.

E se engana quem pensa que só as pequeninas gostam da linha. Muitas teens e adultas gostam dessa meiguice, especialmente as aficcionadas por patchwork, que é um tema sempre explorado nas coleções Risca Goodies.

Cadernetas Risca Goodies: decoração delicada e alegre




Cadernos de 10 matérias: capas duras e detalhes de verniz UV em todos os itens da linha




Agendas Risca Goodies: mais de 50 layouts de páginas diferentes,
adesivos e bolso plástico com cheirinho de morango


Julia e a agenda diária Abelinha: cabelinhos como os seus.


A pequenina Clarinha também leva a agendinha diária Joaninha para a escolinha.
Colorida e vibrante como ela
.

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as estampas! Parabéns! São lindas!