quinta-feira, 17 de março de 2011

Aproveite o outono!

As mochilas foram decretadas os acessórios must have do verão 2011 por fashionistas e observadores da moda de rua. E às portas do outono, que começa oficialmente na próxima segunda, 21, ela vem se mantendo como um acessório fashion e indispensável, não só pela praticidade, como pela própria complementação do look.

As regiões sul e sudeste, principalmente, começam agora a experimentar variações mais bruscas de temperatura, já que o outono se caracteriza por ser um período de transição entre duas estações "opostas". 

Nessas horas, nada como ter um casaquinho quentinho bem à mão para quando o frio chegar no finzinho da tarde, ou durante aquela chuva básica, típica de março. Ou para tornar a guardá-lo, quando o calor do meio-dia pedir. 

E que lugar melhor para deixar de prontidão um casaco sequinho e quentinho que uma mochila Risca® emborrachada? Escolha seu modelo e aproveite o outono! :)


Estes e vários outros modelos e cores você encontra em nosso site. Para comprar online, acesse as lojas virtuais localizadas no menu lateral esquerdo "Compre Online".


  

  

  

  


2 comentários:

Unknown disse...

Boa noite, meu nome é Ana Paula. Comprei uma mochila de vcs pelo site da LePostiche e ela veio com um defeito no zíper, não deu tempo de trocar nos 7 dias pq fui viajar... Estou tentando contatar vcs dentro do prazo da garantia, mas não encontro um número do SAC. Alguém pode me ajudar? Please? meu email é: polinha_ana@hotmail.com
Já preenchi o email do site de vcs tb e mandei pelo twitter... será que terei de ir ao PROCON? É um absurdo uma empresa com um nome tão forte e tanta tradição não ter meios de atender seus clientes.
Muito obrigada
Abraço

Risca - A marca que não te deixa na mão disse...

Paulinha, sua solicitação foi encaminhada ao departamento responsável, que dará sequencia ao seu atendimento. Sempre que tiver dúvidas, sugestões ou reclamações, pode contatar-nos também pelo contato@risca.com.br.
Um abraço!