segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sportswear é tendência para o verão 2012!


Todo mundo sabe que a mochila é um acessório super prático e informal. Mas, quem diria, a moda sportswear de luxo, com um toque de sex appeal, invadiu as passarelas para 2012/2013 e, claro, gerará variações. Isso significa que você pode, sim, misturar o visual mais arrumadinho com o despojamento de uma mochila, desde que saiba dosar os ingredientes.

Essas misturas esportivas e streetwear, bem típicas de Nova Iorque, podem ser sentidas nas criações para o verão 2012 de Alexander Wang, Joseph Altuzarra, Prabal Gurung e Stella McCartney.

Sportswear- tendência para o verão 2012

Joseph Altuzarra

Prabal Gurung

Stella McCartney

Alexander Wang


Para descontrair o visual formal e entrar um bocadinho nessa nova onda, Você pode, por exemplo, usar sua mochila Risca® como bolsa, coordenadas com vestidos leves e soltos para uma balada. Ou com calças corsário e tops na faculdade ou no trabalho, se ele não exigir um figurino muito formal. Complemente com um salto médio. E, aos fins de semana, fica ótima com shorts e camisete. A dica é fazer mais elegante o seu lado esportivo e mais confortável o seu lado formal ;-)

 

  


0 comentários: